Ir para conteúdo

Em qual plataforma(s) você joga?


403 - Forbiddeen

PC x CONSOLE  

670 votos

  1. 1. Quais plataformas você joga?



Posts Recomendados

  • Fundador

Resultado de imagem para PC vs CONSOLE

Pessoal, estou criando essa enquete para saber mais do perfil de jogadores aqui do GGames! Em qual plataforma você joga hoje? Pode escolher mais de uma! 

Eu atualmente só jogo em COMPUTADOR, mas nunca perco a oportunidade de jogas em fliperamas! 

  • Curtir (+1) 8

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Botas hASUIHasuiASHasuiASHaui é... tem que fingir que usa para não ter problemas huiASHauiasHasui

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen...kkkkkkkk mais ou menos, o foda que sempre jogo mesmo, as vezes fico sem jogar um por uns 2 meses mas depois volo a jogar, vou listar o que jogo...kkkkkkkkkkk

PS1 - Tony Hawks 2; Vigilante8; Castlevania; Crash

PS2 - God of War 1 e 2: Burnout 3

PS3 - God of War; ICO; CDZ Alma do Soldado, esse o que mais jogo

PS4 - MK11 com minha filha de 3 anos, diz que o jogo e dela...kkkkkkkkkkk; Read Dead; os exclusivos; FIFA 20 o que mais jogo

Xbox Classico - Def Jam: NY; Need Undergroud 1 e 2; GTA 3, Vice City e San Andreas; 

X360 - Batman, Assassin's Creed IV e Rouge; Rayman.

Xone - Forza e os Multiplataformas.

Agora quem as minha Paixões...

N64 - Mario 64; Mario Kart esse sempre com toda a familia.

Wii - Todos exclusivos, em familia so os de tabuleiros que sao os melhores e mais divertidos.

Switch - Zela que nao pode faltar, Crash Racing; Mario Odyssey e Mario Kart 8

Mega Drive - Street of Rage 1, 2 e 3; F1 Ayrton Senna; Golden Axe; Sonic nunca consegui zerar, sempre morro perto do fim...kkkkkkkkkk; aquele do Samurai que nao lembro o nome e o Lobisomem.

 

vira e mexe jogo, tanto que todos os consoles estao ligado e so por a fita ou Disco e jogar.

  • Curtir (+1) 1

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente sem muito tempo, divido com algumas series e jogos e academia, ficando velho né sabe como é,kkkk mas em casa tenho Wii, ps2, psp, ps4 e xbox one, meu pc e lerdinho só emulador ou jogos mais básico. Agora meu filho no final de semana destroy os consoles,kkk o xbox one fica até vermelho igual ferro fundido, nuuuuuuuuu.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, crinetmr1 disse:

Atualmente sem muito tempo, divido com algumas series e jogos e academia, ficando velho né sabe como é,kkkk mas em casa tenho Wii, ps2, psp, ps4 e xbox one, meu pc e lerdinho só emulador ou jogos mais básico. Agora meu filho no final de semana destroy os consoles,kkk o xbox one fica até vermelho igual ferro fundido, nuuuuuuuuu.

kkkkkkkkkk.

Minha filha de 8 anos só quer saber de tablet, já o meu outro filho de 2 anos ainda nada, mas daqui uns 2~3 anos vou ter uma desculpa pra comprar outro video game ?

  • Curtir (+1) 1
  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Botas disse:

eu falei que era pro meu filho o nintendo Switch e o Xone, o restante ela sabe que comprei pra mim, mas esses dois em particular eu comprei, levei na casa da minha mae, e disse pra ela embrulhar e dar de presente pro meu filho.....kkkkkkkkkkkkkkkk

Essa é uma tática boa, kkkkkkkkkkk

  • Curtir (+1) 2
  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Botas @crinetmr1 @fabmacedo Minha desculpa nem é por filho, e sim por trabalho. Preciso de um bom computador para 'fazer site' bem rápido. Bem, minha esposa não ligou quando comprei um GTX 1080 TI. Tem bastante 'memória' para sites kkkk

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Botas @crinetmr1 @fabmacedo Minha desculpa nem é por filho, e sim por trabalho. Preciso de um bom computador para 'fazer site' bem rápido. Bem, minha esposa não ligou quando comprei um GTX 1080 TI. Tem bastante 'memória' para sites kkkk

kkkkkkkkkkk, ô se tem...

Preciso trocar minha placa de vídeo para atualizar meu hackintosh, mas o ? tá escasso...

  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Fundador

@Samuka19 PS2 fez parte da minha infância hauSIahsuiashASUIAHs comprei no lançamento... nossa foi ótimo a melhor fase da minha infância 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras