Ir para conteúdo

SegaSonic the Hedgehog


crinetmr1

Posts Recomendados

Galera!... Quero compartilhar com vocês aproveitando o embalo do filme do Sonic, fui procurar em meu server e achei essa roms rara para Mame de um antigo jogo de Fliperama do Sonic. Abaixo a descrição do jogo, mas aviso e complicado jogar,kkkk, vale muito mas muito mesmo a pena visualizar um modo diferente de jogar os tradicionais jogos do Sonic. Abraço a todos.

250px-SegaSonic_title.PNG

SegaSonic the Hedgehog (セガソニックザヘッジホッグ , Segasonikku za hejjihoggu?) (ou Sonic the Hedgehog Arcade) é um jogo isometrico arcade (Sega System 32) criado em 1993 do Sonic the Hedgehog. É um jogo diferente da maioria dos jogos do Sonic, foi o jogo no qual houve a estreia de dois personagens: Mighty the Armandillo e Ray the Squirrel, sendo que Ray apareceu somente neste jogo até o Sonic Mania Plus.

300px-SegaSonic3.png

 

*Enredo
O Dr. Eggman instalou em uma ilha sua nova base a Eggman's Tower.Sonic, Mighty e Ray tentam escapar de umas das invensões de Eggman, mas são capturados.Ao chegar a parte externa da torre, ele ativa um jato d'agua, fazendo os cair em Volcanic Vault.Se eles chegarem em sua base ele ativará a auto-destruiçao de sua base, tendo 20 segundos para escapar.

*História
O jogo é o menos conhecido da série de jogos do ouriço, pois não foi distribuido em muitos lugares. Porém, SegaSonic the Hedgehog nunca mais foi relançado devido à dificuldade de adaptar o direcional, que é uma espécie de botão giratório em 360 graus. Por causa das dificuldades da emulação, o jogo ficou perdido no tempo.

*Unica aparição de Ray the Flying Squirrel
Este personagem teve sua única aparição neste jogo. Mighty the Armandillo apareceu mais uma vez em Knuckles' Chaotix, sendo parte do Chaotix Team. Em Sonic Heroes o Chaotix Team volta, só que sem Mighty. Mas em 2018 o Mighty e o Ray aparecem na expansão nova do Sonic Mania.

 

SegaSonic%20The%20Hedgehog%20(Japan)%20(segasonic-the-hedgehog-arcade.gifSegaSonic%20The%20Hedgehog%20(Japan,%20p

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@crinetmr1 Caramba que massa hein, eu tenho toda a coleção do MAME aqui rsrs... vou ver se tenho esse joguinho maneiro.

Irei mover seu tópico para área de emulação.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras