Ir para conteúdo

[Fechado] Doação Convite Amigo Share ( 2 ) IPTorrents ( 3 )


Posts Recomendados

Enquanto estiver aberto, vou redirecionar pra esse tópico todas as pessoas que ficam me pedindo convite do ASC por Mensagem Privada.

@403 - Forbiddeen Os leechers podem ver essa seção e postar aqui?

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@NeoG3X Eles podem ler e comentar nos tópicos. Mas se quiser posso permitir que eles leiam, mas não comentem (para forçar o hyper huiASHauiASHSUI).

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eles já não comentam agora, não precisa nem bloquear, hahahah.

Enviei MP com o link desse tópico pra todos que haviam pedido convites do ASC pra mim.

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proposta ainda está valendo? Se sim, tenho interesse!

Estatíticas do qBit:

990c2f5dfc.png

E se for útil, do PrivateHD, da época em que eu usava o Deluge:

56f58ad60e.png

  • Curtir (+1) 1

aIRp55m.png

 

CPU Ryzen 7 1700 @ 3.8GHz OC + WC Corsair H100i v2 / MB ASUS ROG STRIX B350-F GAMING / RAM 16GB G.Skill Trident Z RGB @ 3200Mhz / GPU Zotac Twin Fan RTX 2060 6GB / Fonte Corsair CX750 750w / SSDs Crucial MX500 512GB + Kingston A400 120GB / HDDs WD Red 3TB + Seagate Barracuda 3TB / Gabinete Corsair Air 740 / Mouse Razer Deathadder RGB / Headphone Audio-Technica ATH-M40x / Microfone Condensador Arcano AM-BLACK-1 USB / Teclado Corsair K70 LUX Cherry MX Red

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Botas disse:

@rofl pelo jeito vc vai levar amigão, ninguém ta interessado....kkkkkkkkkkkkkkkkk, e lembrando o pessoal, estou próximo do convite do BJ, quando tiver o convite vou fazer a doação aqui no forum

@Botas

Meus parabéns pela iniciativa! Eu já sou membro do ASC, com ratio bem top. Estou doido pelo BJ. Abri um tópico tentando uma troca por Filewarez, mas até agora nadinha...

Guarda um BJ pra mim, please. Consigo doar vários Filewarez aqui, mas lá só deixa enviar um por mês. Não abri doação ainda porque quem sabe a troca aparece...

Editado por TheSpidermanBR
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rofl me manda seu e-mail no privado, e diz qual convite vc quer, pelo jeito ninguém vai participar mais, ai fecho esse tópico mais cedo, se me mandar ate as 22h de mando o convite hj ainda.

@rofl convite enviado do IPT e ASC para vc amigo, como esta valido para quem enviar ate as 23:59 vou estar aceitando, mas como ate agora ninguem mais enviou o Print enviei 2 para o nosso amigo, se por um acaso mais de 1 me enviar o Print vou amanha estarei vendo quem tiver o melhor ratio para estar escolhendo qual convite vai querer, depois desse horario nao vou mais prorrogar, vou esta fechando para envio de convites.

convite-ASC.jpg

convite-IPT.jpg

print do envio de convites

 

****************      FICOU APENAS 1 DO ASC E 2 IPT      ****************

23 horas atrás, Botas disse:

@rofl me manda seu e-mail no privado, e diz qual convite vc quer, pelo jeito ninguém vai participar mais, ai fecho esse tópico mais cedo, se me mandar ate as 22h de mando o convite hj ainda.

@rofl convite enviado do IPT e ASC para vc amigo, como esta valido para quem enviar ate as 23:59 vou estar aceitando, mas como ate agora ninguem mais enviou o Print enviei 2 para o nosso amigo, se por um acaso mais de 1 me enviar o Print vou amanha estarei vendo quem tiver o melhor ratio para estar escolhendo qual convite vai querer, depois desse horario nao vou mais prorrogar, vou esta fechando para envio de convites.

convite-ASC.jpg

convite-IPT.jpg

print do envio de convites

****************      FICOU APENAS 1 DO ASC E 2 IPT      ****************

********************          FECHADO          ********************

Editado por Botas
  • Uau (+1) 1

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico encerrado conforme comentado pelo autor.

FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.
Editado por NeoG3X

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras