hugothebas Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Olá, entrei aqui pra tentar conseguir um convite do amigos Share club, mas curti o fórum, de qualquer forma tô vendo q não é tão fácil minerar os gcoins... Então se alguém poder me doar um convite, fico grato, sou um bom seeder, meu ratio no bj-share é quase 20, não sou só um leecher, posso ajudar bastante no seed... Eu trocaria um convite do bj de boa, mas agora mesmo tendo pontos de sobra pra gerar convites, infelizmente não posso mais enviar pq precisa de vários requisitos... Meu e-mail: [email protected] Valeu!! 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 13, 2020 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 @hugothebas Relaxa que logo menos alguém vai querer trocar convites com você. Se tivesse um do BJ eu trocaria agora mesmo. @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloAfonso Postado Fevereiro 15, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Eu também tenho pontos no Amigos pra gerar alguns convites, mas falta um requisito lá pra mim... Adoraria um convite do BJ. É difícil conseguir? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrCella Postado Fevereiro 16, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2020 Amigo, lá está dificil sim. Precisa ser da classe mais alta (Overload) e ainda obter 5 milhoes de BJ Pontos. Geralmente, os que doam tem esses pontos todos. Para os outros é bem mais difícil. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crinetmr1 Postado Fevereiro 16, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2020 Adorava Manicômio e o Speed Share, estou sentindo uma falta danada dessas comunidades. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos jr Postado Fevereiro 16, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2020 14 horas atrás, crinetmr1 disse: Adorava Manicômio e o Speed Share, estou sentindo uma falta danada dessas comunidades. ola amigo eu gostaria muito de um convite do bj share obrigado @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Albuquerque Postado Março 13, 2020 Compartilhar Postado Março 13, 2020 Convite para amigos Share club infelizmente não tenho, Eu gostaria muito de um convite do BJ-Share @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados