Ir para conteúdo
KTO

Como comprar jogos do Switch mais baratos


xNyan

Posts Recomendados

Salve salve rapaziada, novamente to aqui pra mandar uma dica rápida e tutorial.

 

Para quem teve DS ou 3DS deve não estar habituado com esse procedimento, porque até onde eu sei se você fizer uma vez é irreversível. O Switch, para quem não sabe, não possuí trava de região, sendo assim possível comprar jogos em qualquer e-shop do mundo, de forma rápida, segura, e de acordo com os termos da nintendo.

Visto que é possível trocar de região a hora que você bem entender, e voltar normalmente para a região brasileira, foi desenvolvido uma ferramenta para ver onde o preço do jogo está mais barato. Essa ferramenta se encontra neste site: https://savecoins.app

Ao entrar no site basta selecionar a opção de Nintendo Switch e começar a pesquisar os jogos que deseja. Tem uma área para ver todas as Sales. Por exemplo:

 

ALuQpag.png

 

Aqui vemos que na e-shop da Rússia, o Mario + Rabbits está a 61 reais. E o melhor ainda é que o site já calcula o preço com IOF, então esse é sempre o preço final real que vai cair no seu cartão, e falo isso de experiência própria, pois 99% dos meus jogos são digitais e compro desta maneira.

 

 

Mas e como mudar a região do meu console? Basta você entrar no site da própria nintendo https://accounts.nintendo.com

Após isso você irá clicar em Editar:

XM68pjX.png

e após isso é só selecionar o país que você deseja e salvar

pkzbuNi.png

 

Após isso você pode fazer a compra normalmente pela e-shop direto do seu console, ou pelo navegador do seu PC. Depois disso é só fazer o mesmo processo voltando para a região desejada

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras