Nintendo
Forum dedicated to Nintendo Series consoles.
Subforums
-
Forum dedicated to posting Tutorials for Nintendo Switch, Nintendo Series.
- 29 posts
-
Forum dedicated to posting Tips, Walkthroughs, Cheats and Achievements for Nintendo Series.
- 26 posts
-
Forum dedicated to posting questions for Nintendo Series.
- 22 posts
11 topics in this forum
-
Fala Galera que é viciada em Super Smash Bros. O personagem será do game Arms do Nintendo Switch. O diretor do jogo Super Smash Bros. Ultimate , Masahiro Sakurai, revelará detalhes sobre o próximo personagem do jogo de luta do Nintendo Switch na segunda-feira, 22 de junho, anunciou a Nintendo no Twitter na sexta-feira. Sakurai já havia anunciado que o próximo lutador de DLC que chegaria ao Ultimate seria de Arms , o jogo de luta de 2017 do Switch. A apresentação de Sakurai sobre o lutador de armas oferecerá um "olhar profundo" ao personagem em um "vídeo de aproximadamente 35 minutos". A transmissão ao vivo será transmitida no YouTube em 22 de ju…
-
- 6 replies
- 1.2k views
- 6 followers
-
-
Confira os melhores jogos do Nintendo DS que você precisa conhecer. Saiba mais:
-
-
- 3 replies
- 767 views
- 2 followers
-
-
Conheça todos os aclamados games da série de corrida Mario Kart. Saiba mais:
-
-
- 3 replies
- 569 views
- 1 follower
-
-
Confira quais são os melhores jogos do Nintendo Switch e as melhores opções para comprar. Saiba mais:
-
-
- 1 reply
- 460 views
- 2 followers
-
-
Sou novo no fórum e peço perdão se aqui não for o local certo que perguntar isso sauhuahsusa mas enfim.. Tenho um PS3 e estou pensando em trocar por um Wii U... Dos exclusivos do PS3 que eu queria jogar já terminei (GOW3 e GOW Ascension). Tenho muita vontade de jogar algum jogo do Mario pq nunca zerei nenhum, e nem Zelda também mas tenho medo de me arrepender dessa troca. Vale a pena trocar por um Wii U (com desbloqueio provavelmente)? Tenho medo de talvez o gamepad do Wii U estragar fácil ou de ter algum problema para colocar jogos (se eu optar pelo desbloqueio no caso). OBS: Dos jogos de Wii U que eu estou afim de jogar os principais são The Legend of Ze…
-
-
- 4 replies
- 1.9k views
- 2 followers
-
-
Boa noite gente!! ? Alguém aqui tem o Wii U desbloqueado com instalação dos jogos através do Loadiine? Eu estou querendo baixar alguns jogos versão americana para instalação. ? Mais precisamente o ZombiU, mas só estou achando a versão eupeira desse jogo. ? Alguém sabe me dizer onde eu posso encontrar ele e outros jogos americanos via Loadiine?
-
- 0 replies
- 2k views
- 1 follower
-
-
E aí, meus caros! O Switch voltou a ser vendido oficialmente por aqui, com lançamento dia 18/09! Algumas das grandes lojas estão com ele em Pré-venda! O preço inicial é 3k, mas os vendidos pelo mercado cinza também estavam nessa faixa! Diz aí, quem tem um Switch bloqueado, compensou?! O menor preço está no Shoptime ? ? Console Nintendo Switch 32gb Neon Blue Red - Ame, até 12x: R$2.699,99 e receba R$54,00! [Hidden Content]; ?️ CUPOM: LIQUIDA300; ⚠️ Clique no link acima e abra-o com o aplicativo Shoptime para ativar a oferta! ? 1° pagamento na Ame?! Insira o ?️ CUPOM: bCtG e ganhe R$10,00 de cashback; ℹ️ Apoie a página: Compre pelos links, curta e compartilhe! [Hi…
-
-
- 4 replies
- 1.9k views
-
-
Salve salve galera, Sou novo no GG, se estiver postando na área errada ou de maneira errada ja peso desculpas rsrs Então tenho um DreamCast que era meu e dei para minha filha gostaria de saber se tem algum jogo novo para dow por aqui, vi alguns só que são só traduções. ALGUEM PODE ME INDICAR????
-
- 1 reply
- 1.5k views
-
-
Bom Dia, Tenho um 3ds old desbloqueado, bem desatualizado, uso flash cards nele, sou meio leigo essa área, só que nos flash cards só consigo baixar jogos de DS. Andei navegando e encontrei um homebrew que você baixa diretamente os jogos do 3DS, mas como meu console está muito desatualizado não consegui baixar. Tenho um leve medo de ligar no wifi e atualizar, pode dar brick nele, existe alguma forma de eu atualizar meu console e ainda baixar o homebrew? Mais um ponto, não sei ao certo qual seria meu desbloqueio, se algum souber identificar seria um grande ajudo. Desde já, obrigado.
-
- 0 replies
- 1.7k views
-
-
Alguns dias atrás saiu a Nintendo Direct (é basicamente um vídeo mostrando novidades de jogos da empresa), e desta vez foi sobre o novo jogo de Animal Crossing que vai sair dia 20/03. E o jogo ta perfeito, eu to tão hypado para esse jogo, vocês não tem noção
-
- 3 replies
- 1.5k views
-
-
Salve salve rapazeada do fórum, hoje eu venho trazer um tópico para inaugurar a nova área do fórum dedicada a Nintendo. Quando cheguei aqui fiquei boquiaberto ao perceber que tinha área específica para todos os consoles da atualidade, menos para o Switch ou qualquer outro console da Nintendo. Dei como sugestão, e após algumas conversas aqui estamos. O que quero mostrar hoje é o porque comprar, e para quem serve esse console maravilhoso que amo de paixão. ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Primeiro vamos já começar fazendo uma peneira, e ver…
-
-
- 6 replies
- 2k views
-