Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Trocar um PS3 por um Wii U...

Allan Gilbert
 Share
Followers 4

Recommended Posts

Sou novo no fórum e peço perdão se aqui não for o local certo que perguntar isso sauhuahsusa mas enfim..

Tenho um PS3 e estou pensando em trocar por um Wii U... Dos exclusivos do PS3 que eu queria jogar já terminei (GOW3 e GOW Ascension). Tenho muita vontade de jogar algum jogo do Mario pq nunca zerei nenhum, e nem Zelda também mas tenho medo de me arrepender dessa troca. Vale a pena trocar por um Wii U (com desbloqueio provavelmente)? 

Tenho medo de talvez o gamepad do Wii U estragar fácil ou de ter algum problema para colocar jogos (se eu optar pelo desbloqueio no caso).

OBS: Dos jogos de Wii U que eu estou afim de jogar os principais são The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario 3D World, Xenoblade Chronicles X e FAST Racing Neo... Queria saber se o Wii U roda bem esses jogos.

• Replies 4
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eu trocaria sim, ainda mais se for o Wii U com o modo Wii desbloqueado, porque ai voce vai conseguir jogar Wii U, Wii e Game Cube nativamente e ainda é possível emular jogos de Nintendo DS pra baixo. O problema vai ser o preço do Wii U, geralmente você só encontra ele entre 800 e 1200 reais (com sorte, 500 ~700 reais), dependendo do estado, por conta da baixa tiragem que ele teve. 

Eu tenho os 2 dois consoles, PS3 e Wii U, e se fosse comigo, eu trocaria também. 😄  Tipo, você comentou que já zerou os exclusivos que queria, já zerou o Demon´s Souls?  Se não, eu jogaria, jogão!! O Wii U apesar que não deu muito certo, é um ótimo console. 🙂  Desses jogos que você falou que quer jogar no Wii U, se der, jogue o ZombiU.  A experiência dele no GamePad é incrível, eu estou jogando ele no momento. 🙂  Antes de fazer a troca, olhe como está o estado de conserv

Sou novo no fórum e peço perdão se aqui não for o local certo que perguntar isso sauhuahsusa mas enfim.. Tenho um PS3 e estou pensando em trocar por um Wii U... Dos exclusivos do PS3 que eu queria jogar já terminei (GOW3 e GOW Ascension). Tenho muita vontade de jogar algum jogo do Mario pq nunca zerei nenhum, e nem Zelda também mas tenho medo de me arrepender dessa troca. Vale a pena trocar por um Wii U (com desbloqueio provavelmente)?  Tenho medo de talvez o gamepad do Wii U estragar

• Fundador

@Allan Gilbert Cara, eu trocaria. Sei que o vídeo game é antigo, porém a nintendo sempre soube vender experiência. O PS3 nem tem mais o que oferecer, o próprio GTA 5 foi descontinuado a uns 4 anos atrás. Pega esse Wii e se divirta. 

🎅 Sorteio: Red Dead Online | Epic Store [PC]

6cdcc131f02dc31ea9f781ffd8e69ff1.png

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

• VIP Lifetime

Eu trocaria sim, ainda mais se for o Wii U com o modo Wii desbloqueado, porque ai voce vai conseguir jogar Wii U, Wii e Game Cube nativamente e ainda é possível emular jogos de Nintendo DS pra baixo. O problema vai ser o preço do Wii U, geralmente você só encontra ele entre 800 e 1200 reais (com sorte, 500 ~700 reais), dependendo do estado, por conta da baixa tiragem que ele teve. 

Eu tenho os 2 dois consoles, PS3 e Wii U, e se fosse comigo, eu trocaria também. 😄 

Tipo, você comentou que já zerou os exclusivos que queria, já zerou o Demon´s Souls? 

Se não, eu jogaria, jogão!! O Wii U apesar que não deu muito certo, é um ótimo console. 🙂 

Desses jogos que você falou que quer jogar no Wii U, se der, jogue o ZombiU. 

A experiência dele no GamePad é incrível, eu estou jogando ele no momento. 🙂 

Antes de fazer a troca, olhe como está o estado de conservação do GamePad. 

Sobre o desbloqueio dele, é super de boa colocar jogos lá. 🙂 

E sobre o o uso do GamePad, eu só uso ele para alguns jogos, tipo o ZombiU. 

De resto eu uso um controle normal da Nintendo mesmo, assim conserva o GamePad. 😄 

@Allan Gilbert Acho que compensa, pois vc terá uma nova experiência com jogos exclusivos da Nintendo, mas pesquise bem o preço do WiiU que costuma ser caro.