Ir para conteúdo

Trocar um PS3 por um Wii U...


Allan Gilbert

Posts Recomendados

Sou novo no fórum e peço perdão se aqui não for o local certo que perguntar isso sauhuahsusa mas enfim..

Tenho um PS3 e estou pensando em trocar por um Wii U... Dos exclusivos do PS3 que eu queria jogar já terminei (GOW3 e GOW Ascension). Tenho muita vontade de jogar algum jogo do Mario pq nunca zerei nenhum, e nem Zelda também mas tenho medo de me arrepender dessa troca. Vale a pena trocar por um Wii U (com desbloqueio provavelmente)? 

Tenho medo de talvez o gamepad do Wii U estragar fácil ou de ter algum problema para colocar jogos (se eu optar pelo desbloqueio no caso).

OBS: Dos jogos de Wii U que eu estou afim de jogar os principais são The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario 3D World, Xenoblade Chronicles X e FAST Racing Neo... Queria saber se o Wii U roda bem esses jogos.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Allan Gilbert Cara, eu trocaria. Sei que o vídeo game é antigo, porém a nintendo sempre soube vender experiência. O PS3 nem tem mais o que oferecer, o próprio GTA 5 foi descontinuado a uns 4 anos atrás. Pega esse Wii e se divirta. 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Eu trocaria sim, ainda mais se for o Wii U com o modo Wii desbloqueado, porque ai voce vai conseguir jogar Wii U, Wii e Game Cube nativamente e ainda é possível emular jogos de Nintendo DS pra baixo. O problema vai ser o preço do Wii U, geralmente você só encontra ele entre 800 e 1200 reais (com sorte, 500 ~700 reais), dependendo do estado, por conta da baixa tiragem que ele teve. 

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho os 2 dois consoles, PS3 e Wii U, e se fosse comigo, eu trocaria também. ? 

Tipo, você comentou que já zerou os exclusivos que queria, já zerou o Demon´s Souls? 

Se não, eu jogaria, jogão!! O Wii U apesar que não deu muito certo, é um ótimo console. ? 

Desses jogos que você falou que quer jogar no Wii U, se der, jogue o ZombiU. 

A experiência dele no GamePad é incrível, eu estou jogando ele no momento. ? 

Antes de fazer a troca, olhe como está o estado de conservação do GamePad. 

Sobre o desbloqueio dele, é super de boa colocar jogos lá. ? 

E sobre o o uso do GamePad, eu só uso ele para alguns jogos, tipo o ZombiU. 

De resto eu uso um controle normal da Nintendo mesmo, assim conserva o GamePad. ? 

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras