Ir para conteúdo

Quer Google Drive Ilimitado em sua conta? Tenha acesso ao Drive de Equipe!


Load

Posts Recomendados

  • Fundador

Pessoal, se o seu DRIVE caiu e foi gerado aqui me avise, eu gero outro. 

A galera precisa tomar cuidado, não pode subir nada com copyright.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, YuriSGA disse:

@TheSpidermanBR hahahaha 18 drives bota precaução nisso. ? Lembrei de uns anos atrás que fiz umas 21 contas no MEGA com 50 GB free, existem até hoje kk

Eu tento ter o arquivo em 3 lugares diferentes, se der, em servidores diferentes. Tenho um Onedrive de 5TB para ocupar, mas bate uma preguiça na hora kk

Contas no Mega eu cheguei a criar umas cento e poucas. Eu acessava bastante grupos de estudos no face, e o pessoal postava muitos cursos no Mega, mas os links duravam pouco. O jeito era criar as contas e importar os arquivos...

Do Gmail eu já criei mais de 500 contas free de 15GB, kkk. Mas agora comecei a colecionar filmes em BD e Remux. Eles não cabem nessas contas...

OneDrive criei algumas de 5TB também, mas o upload é bem mais lento e acho que limita em 15GB também o tamanho máximo do arquivo. Desisti de usar...

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheSpidermanBR Onedrive desiste de upar pelo navegador, upa pelo própria sinc que tem no computador, faz o login e aí é só copiar para aquela área como se fosse copiar uma pasta, e ele vai upando, depois é só liberar o espaço que o arquivo fica direto na nuvem. 

 

@payday Contas onedrive business não sei porque mas acho até mais seguro que contas .edu. É algo bem interessante de considerar. 

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, YuriSGA disse:

@TheSpidermanBR Onedrive desiste de upar pelo navegador, upa pelo própria sinc que tem no computador, faz o login e aí é só copiar para aquela área como se fosse copiar uma pasta, e ele vai upando, depois é só liberar o espaço que o arquivo fica direto na nuvem. 

 

@payday Contas onedrive business não sei porque mas acho até mais seguro que contas .edu. É algo bem interessante de considerar. 

Eu já fiz vários testes de velocidade no OneDrive. Pelo navegador fica bem mais lento mesmo. Eu gosto de fazer meus uploads usando Linux, já testei o upload usando servidores em alguns DCs, além da minha própria internet.

Enfim, percebi que a Microsoft não tem uma boa conexão no mundo todo. As melhores taxas de upload pro OneDrive aconteceram quando usei servidores localizados nos EUA e Canadá. Pro restante caiu bastante...

Já no Google Drive, esses dias mesmo peguei 1Gbps de upload, fora que não tem a limitação no tamanho do arquivo ?

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LoadSec não estou conseguindo meu convite!Q triste!

Em 08/02/2020 em 17:59, LoadSec disse:

BannerDrive.png

Precisando de espaço? Estamos aqui para trazer mais uma exclusividade para vocês, nossos amados usuários do GGames! Esse presente é para você que se dedicou diariamente para acumular GCoins.

Uma das 'febres' de 2019 foi nosso tutorial explicando como gerar uma conta .edu e ter acesso a um Gmail com espaço ilimitado, porém diversos relatos no tópico e também no tutorial foi que após um tempo, a conta era apagada - isso não aconteceu com todos. A razão é simples, rapidamente o domínio proprietário das contas vitalícias era denunciado, fazendo com que o Google apagasse a conta de todos.

Existe uma solução para isso? Sim! Basta participar de um DRIVE DE EQUIPE ILIMITADO! Mas como conseguir esse feito? Segue as instruções:

Conteúdo Oculto
 
Ah sim, você que é da equipe... vai ganhar uma conta sem precisar gastar seus GCoins, é só chamar o LOADSEC no privado!

 

Quero!!!

Sim!!!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @ANDRE DELECRODE, @Clívia Barros e @Sirley Rodrigues, sejam bem vindos ao GG! ?

Para adquirir os drives de equipe com espaço ilimitado basta fazer a aquisição por meio das GCoins neste link

Me adiantando para possíveis dúvidas, as GCoins são as moedas do GG que se obtém sempre que interage de alguma forma com o fórum, seja comentando, trazendo conteúdo ou mesmo cumprindo os objetivos descritos na página inicial. Mais informações sobre como conseguir as GCoins acessem este tópico

Espero ter ajudado, qualquer coisa só perguntar que a galera responderá. ?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, YuriSGA disse:

Olá, @ANDRE DELECRODE, @Clívia Barros e @Sirley Rodrigues, sejam bem vindos ao GG! ?

Para adquirir os drives de equipe com espaço ilimitado basta fazer a aquisição por meio das GCoins neste link

Me adiantando para possíveis dúvidas, as GCoins são as moedas do GG que se obtém sempre que interage de alguma forma com o fórum, seja comentando, trazendo conteúdo ou mesmo cumprindo os objetivos descritos na página inicial. Mais informações sobre como conseguir as GCoins acessem este tópico

Espero ter ajudado, qualquer coisa só perguntar que a galera responderá. ?

Muito bom o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, YuriSGA disse:

Olá, @ANDRE DELECRODE, @Clívia Barros e @Sirley Rodrigues, sejam bem vindos ao GG! ?

Para adquirir os drives de equipe com espaço ilimitado basta fazer a aquisição por meio das GCoins neste link

Me adiantando para possíveis dúvidas, as GCoins são as moedas do GG que se obtém sempre que interage de alguma forma com o fórum, seja comentando, trazendo conteúdo ou mesmo cumprindo os objetivos descritos na página inicial. Mais informações sobre como conseguir as GCoins acessem este tópico

Espero ter ajudado, qualquer coisa só perguntar que a galera responderá. ?

Obrigada pelo retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, @gwilliamd e @EnyLove Aparecida, sejam bem vindos ao GG. ?

 

Para adquirir os drives de equipe com espaço ilimitado basta fazer a aquisição por meio das GCoins neste link

Me adiantando para possíveis dúvidas, as GCoins são as moedas do GG que se obtém sempre que interage de alguma forma com o fórum, seja comentando, trazendo conteúdo ou mesmo cumprindo os objetivos descritos na página inicial. Mais informações sobre como conseguir as GCoins acessem este tópico

Espero ter ajudado, qualquer coisa só perguntar que a galera responderá. ?

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LoadSec 

Em 08/02/2020 em 16:59, LoadSec disse:

BannerDrive.png

Precisando de espaço? Estamos aqui para trazer mais uma exclusividade para vocês, nossos amados usuários do GGames! Esse presente é para você que se dedicou diariamente para acumular GCoins.

Uma das 'febres' de 2019 foi nosso tutorial explicando como gerar uma conta .edu e ter acesso a um Gmail com espaço ilimitado, porém diversos relatos no tópico e também no tutorial foi que após um tempo, a conta era apagada - isso não aconteceu com todos. A razão é simples, rapidamente o domínio proprietário das contas vitalícias era denunciado, fazendo com que o Google apagasse a conta de todos.

Existe uma solução para isso? Sim! Basta participar de um DRIVE DE EQUIPE ILIMITADO! Mas como conseguir esse feito? Segue as instruções:

Conteúdo Oculto

  • Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.
 
Ah sim, você que é da equipe... vai ganhar uma conta sem precisar gastar seus GCoins, é só chamar o LOADSEC no privado!
Em 08/02/2020 em 16:59, LoadSec disse:

BannerDrive.png

Precisando de espaço? Estamos aqui para trazer mais uma exclusividade para vocês, nossos amados usuários do GGames! Esse presente é para você que se dedicou diariamente para acumular GCoins.

Uma das 'febres' de 2019 foi nosso tutorial explicando como gerar uma conta .edu e ter acesso a um Gmail com espaço ilimitado, porém diversos relatos no tópico e também no tutorial foi que após um tempo, a conta era apagada - isso não aconteceu com todos. A razão é simples, rapidamente o domínio proprietário das contas vitalícias era denunciado, fazendo com que o Google apagasse a conta de todos.

Existe uma solução para isso? Sim! Basta participar de um DRIVE DE EQUIPE ILIMITADO! Mas como conseguir esse feito? Segue as instruções:

Conteúdo Oculto

  • Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.
 
Ah sim, você que é da equipe... vai ganhar uma conta sem precisar gastar seus GCoins, é só chamar o LOADSEC no privado!

 

como eu consigo uma conta no google drive ilimitado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras