hugovc Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 Dia povo.. Alguem por acaso tem convite da Brasil Tracker para doar? Valew Abrass @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 (editado) Olá! Na Lojinha do GGames tem disponível convites do Brasil Tracker. Para saber mais, acesse: https://ggames.com.br/membersshop/ver/23-convite-brasil-tracker/ Editado Fevereiro 5, 2020 por penguin 3 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrCella Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 Sempre fico na duvida qual vale mais a pena, esse ou amigos share? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El Cucuy Postado Fevereiro 5, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 (editado) @DrCella to usando a pouco tempo o ASC mas eu recomendo... tudo que eu procurei eu achei la! Editado Fevereiro 5, 2020 por El Cucuy 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 2 horas atrás, DrCella disse: Sempre fico na duvida qual vale mais a pena, esse ou amigos share? No momento atual o Amigos-Share. Tracker tem mais conteúdo e a comunidade é bem ativa. Estão se consolidando na cena Tracker. É uma site alternativo ao BJ-Share. O Brasil Tracker está em fase de crescimento, creio que dentro de alguns meses, irá crescer e seguir o mesmo trilho do Amigos. O Brasil Tracker tem um interface legal, mais limpa e menos confuso que a do Amigos, lembra muito o BJ-Share, se conseguir melhorar em conteúdo e ter uma comunidade mais ativa, acrescentar alguns recursos e melhorias, tem tudo para se igualar ou até ultrapassar o Amigos Share. Está é a minha opinião. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrCella Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Obrigada gente pela dica! 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 13 horas atrás, El Cucuy disse: @DrCella to usando a pouco tempo o ASC mas eu recomendo... tudo que eu procurei eu achei la! ASC realmente está muito bom! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 ASC, sem sombra de dúvidas. Além do conteúdo, a comunidade e staff de lá é muito bem receptiva e amigável. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
feradr Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 @Shis ASC ? qual tracker é esse ? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 5 horas atrás, feradr disse: @Shis ASC ? qual tracker é esse ? É um tracker BR (Amigos Share Club). Muito bom, comunidade excelente, além do conteúdo que pra mim não perde pra outros BR's. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glugluprasempre Postado Abril 17, 2020 Compartilhar Postado Abril 17, 2020 O BT estão abrindo os cadastros direto, inclusive foi assim que conseguí entrar lá umas semanas atrás, mas não achei muito bom em termos de conteúdo. Mas, como o @bootvirus falou, eles ainda estão em fase de crescimento. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 17, 2020 Compartilhar Postado Abril 17, 2020 ASC ta off pessoal ? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício xandytjp Postado Abril 17, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 17, 2020 @yurizera Eita...pior que tá mesmo. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 17, 2020 Compartilhar Postado Abril 17, 2020 1 minuto atrás, xandytjp disse: @yurizera Eita...pior que tá mesmo. Pensei que fosse um problema aqui cara, não creio. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício xandytjp Postado Abril 17, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 17, 2020 @yurizera Voltou! Ufa!! 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Abril 17, 2020 Compartilhar Postado Abril 17, 2020 6 horas atrás, glugluprasempre disse: O BT estão abrindo os cadastros direto, inclusive foi assim que conseguí entrar lá umas semanas atrás, mas não achei muito bom em termos de conteúdo. Mas, como o @bootvirus falou, eles ainda estão em fase de crescimento. Realmente, em termos de conteúdo ainda peca um pouco, mas eles estão crescendo cada dia mais e são bem organizados. Espero que dê certo e continuem crescendo. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glugluprasempre Postado Abril 17, 2020 Compartilhar Postado Abril 17, 2020 16 minutes ago, Shis said: Realmente, em termos de conteúdo ainda peca um pouco, mas eles estão crescendo cada dia mais e são bem organizados. Espero que dê certo e continuem crescendo. É nessas horas que sinto saudades do FS :( lá pelo menos eu conseguia encontrar series da HBO Brasil (já que é impossível encontrar muito conteúdo nacional em outros Trackers publicos) @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiolou Postado Abril 30, 2020 Compartilhar Postado Abril 30, 2020 @El Cucuy sobre conteudo de games tem bastante conteudo? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados