Ir para conteúdo
  • 0

Tradução PT-BR do jogo Civilization Call to Power


403 - Forbiddeen

Pergunta

  • Fundador

power.jpeg

Eu preciso da ajuda de vocês. Estou procurando a versão PT-BR desse jogo. Encontrei ele para download em alguns sites gringos, porém existe uma versão mística totalmente em português! Alguém já ouviu falar do Civilization Call to Power? É de 1999

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Opa OP, incrível ver que mais alguém nesse mundo se interessa pela mítica versão PT-BR do Civilization! Eu volto a esse tema de tempos em tempos, sempre perdendo horas de busca sem sucesso. Encontrei em uma dessas buscas até uma pessoa vendendo o disco original do Civilization, aparentemente PT-BR, no mercado livre.

A pergunta que fica: você conseguiu encontrar o cálice sagrado? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tenho a mídia física (não lembro agora se é CD-ROM ou DVD-ROM) com o Civilization: Call to Power.

Sempre fui fã de Civilization, mas lembro muito bem que nesta época, o Call to Power (CTP) era muito melhor que o Civilization 2 e ainda depois do lançamento do Civilization 3, o CTP era também muito melhor.

Além disso, o Call to Power que eu tinha era em Português Brasileiro, algo que só vim a ver no Civilization 6 e de forma bem porca, com vários erros de tradução... como o minério Cobre que era traduzido como Bronze, que na verdade é uma liga metálica... erros que só foram corrigidos agora, cerca de 4 anos após o lançamento!!!

Vejo muito Call to Power a venda no Mercado Livre... só não sei se é original... mas para quem quiser arriscar, visto que não existe a venda em lojas mais...

Na Steam tem o Call to Power 2... que na verdade é quase a mesma coisa, só que cheio de bugs... eu, na minha humilde opinião, não considero a sequência como um avanço e sim um retrocesso pois perderam a mão... o jogo é cheio de problemas na versão 2... e não teve tradução para PT-BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Bruno Lilienthal Cara, não consegui! Ainda estou a procura... esse anúncio ainda tá disponível?

@Leandro dos Santos Você consegue disponibilizar uma cópia desse jogo para nós? Na verdade ele nem é para mim e sim para um amigo kkk

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@André Tostes Exatamente! Meu amigo que me pediu esse favor ele também tinha no PC. O problema que o PC já foi descartado a anos atrás kkk

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 25/07/2020 em 15:24, 403 - Forbiddeen disse:

@Leandro dos Santos Você consegue disponibilizar uma cópia desse jogo para nós? Na verdade ele nem é para mim e sim para um amigo kkk

Então amigo, temos aí 2 problemas...
1. Creio que isso seja ilegal;
2. Ainda que seja permitido, não sei se roda nas máquinas mais atuais (Windows 10 ou 11)... vou testar e volto a postar...

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Leandro dos Santos Alguns jogos são FREE DRM, esse em questão é. Dá para achá-lo para downlaod em sites oficiais, porém totalmente em inglês.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras