Ir para conteúdo
KTO

Meu dualshock 4 não sincroniza com o playstation


renanstovski

Posts Recomendados

Há alguns dias atrás fiquei com vontade de jogar um jogo da antiga geração então liguei meu ps3 e comecei a jogar o jogo só tinha um problema o controle do ps3 estava muito velho e certos botões não funcionavam então decidi usar o cabo usb e jogar com controle de ps4. Depois de uma semana voltei para o ps4 mas o controle não sincronizava mais com o console e quando eu tentava ligar com o cabo só piscava a luz de trás do controle uma vez e não funcionava, tentei resetar o controle, restar o videogame e conectar pelo modo de segurança mas nada funcionou. Como faço pra esse controle voltar a funcionar?

  • Uau (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe! Isso é novo, estranho não ter conseguido sincronizar o controle novamente.

Bom, como você já fez o reset do controle, tente fazer novamente seguindo os passos abaixo:

1º – Reset o controle
Segure o botão que fica no orifício na parte de trás do controle por 10 segundos, precisará de algo com uma ponta fina.

2º – Iniciar PS4 em modo de segurança
Pressione o botão de ligar do PS4 e depois mantenha pressionado até ouvir um segundo bip, nesse momento surgirá uma tela preta informando para conectar o controle com cabo USB. Conecte o controle com cabo USB e pressione o botão PS, acredito que nesse momento o controle sincronizará, funcionando normalmente.

3º – Recriar banco de dados
Aproveite para recriar o banco de dados do PS4, como isso irá otimizar a velocidade do console e corrigir problemas, caso houver.
Importante: Durante o processo, não desligue o PS4, pode demorar um pouco.

Se mesmo assim não funcionar, minha sugestão é procurar uma assistência técnica especializada.

?

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras