-
Conteúdo Similar
-
- 3 respostas
- 1.401 visualizações
-
Guia Básico para Iniciantes de The Legend of Zelda: Breath of the Wild para Nintendo Switch
Por Zaroff,
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
- 1 resposta
- 538 visualizações
-
- 0 respostas
- 577 visualizações
-
Pergunta
Qlindaflor
Iniciei esse tópico pra tentar descobrir o nome de um jogo NES que joguei muito no passado, se eu não me engano jogava no Phantom System, num cartucho de 300 jogos. Era de uma gatinha que tinha que encontrar seu filhote, o filhote era rosa, tinha os obstáculos, passava carro na rua, tinha que atravessar a rua, e esse filhote ficava andando, quando conseguia pegar ele tinha q voltar pra casa. Alguém sabe o nome desse jogo?
Editado por QlindaflorLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
8
6
5
1
Dias Populares
Jan 29
5
Fev 3
5
Jan 27
5
Jan 28
5
Top Posters For This Question
Zerothar 8 posts
Qlindaflor 6 posts
403 - Forbiddeen 5 posts
Joanne Baldwin 1 post
Dias Populares
Jan 29 2020
5 posts
Fev 3 2020
5 posts
Jan 27 2020
5 posts
Jan 28 2020
5 posts
Postagens Populares
Qlindaflor
Vocês não vão acreditar kkkk, eu achei o jogo, se chama cat town. O filhote é mesmo rosa. Achei nesse site (https://www.gamulator.com/roms/nes/super-700-in-1) Obrigada @Zerothar pela ajuda e aos
Qlindaflor
Iniciei esse tópico pra tentar descobrir o nome de um jogo NES que joguei muito no passado, se eu não me engano jogava no Phantom System, num cartucho de 300 jogos. Era de uma gatinha que tinha que en
403 - Forbiddeen
Talvez essa lista pode te ajuda. Encontrei esse produto no mercadolivre, ele possuí 360 jogos. Essa é a relação: Se você apagar os jogos famosos... vai deixa essa lista com uns 6
Posted Images
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora