tegin Postado Janeiro 21, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Olá galera! Sou novo nesse fórum que encontrei por acaso na internet e já gostei de cara! Sinto muitas saudades de interações de fóruns, parece que isso está morrendo com o passar dos anos, graças a Deus que ainda alguns sobrevivem como é o caso daqui. Estou conhecendo ainda e adorando o conteúdo desde já! Sou ativo em alguns famosos fóruns até hoje de tecnologia como: Adrenaline HT FORUM hardMOB Era bastante ativo no saudoso Fórum UOL também... Outerspace também visito as vezes! É isso aí, espero fazer amizades e trocarmos conhecimento sempre 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Janeiro 21, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 E é bom saber que tem mais gente que ainda gosta de fóruns como nós. Bem vindo @tegin. 2 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloAfonso Postado Janeiro 21, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Seja bem vindo amigo! Também sou novo por aqui, mas o fórum é muito bom mesmo! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Janeiro 21, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Seja muito bem vindo @tegin! Fico feliz em saber que cada vez mais pessoas que amam fóruns estão encontrando o GGames. Sinta-se em casa 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 21, 2020 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 @tegin É meu amigo, os fóruns estão sendo substituído por grupos no Facebook! Mas nós não desistimos não rsrs... nada supera um fórum. Nas redes sociais não existe respeito... é só briga kkkk Aqui a galera é da paz e só quer compartilhar informações. Seja bem vindo ♥ 4 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Janeiro 21, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Bem vindo! Realmente forum é outra história, não da pra ser substituído por um grupo de Facebook kkkk Ainda mais aqui, que a galera é bem receptiva e participativa. Certeza que irá gostar da casa nova. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Janeiro 21, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Bem vindo! Tenho certeza que irá gostar muito do GGames. ;) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tegin Postado Janeiro 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Nossa, que recepção maravilhosa! Obrigado amigos!! Já estou me sentindo em casa já hahaha! Vamos fazer do GGames um dos melhores fóruns de games/tecnologia do Brasil!!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El Cucuy Postado Janeiro 21, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 @tegin seja bem vindo! Também estou matando a saudade e nostalgia da época de fóruns com a ggames... coisa de quem é da década de 80 e 90! kkkkk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Seja bem vindo @tegin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Save brow, tmj! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Seja bem vindo Adrenaline eu só acompanho as notícias diariamente, antigamente eu participava e era bem ativo no HardMob kkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tegin Postado Janeiro 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 20 horas atrás, El Cucuy disse: @tegin seja bem vindo! Também estou matando a saudade e nostalgia da época de fóruns com a ggames... coisa de quem é da década de 80 e 90! kkkkk sim cara kkkk era tão massa aquela época!! 50 minutos atrás, adrianogrando disse: Seja bem vindo Adrenaline eu só acompanho as notícias diariamente, antigamente eu participava e era bem ativo no HardMob kkkkk Nossa o hardMOB sou bem ativo até hoje, tem um conteúdo muito massa e acredito ser o fórum mais antigo do Brasil hoje... lá tem uma galera muito oldschool! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora