Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá galera! 

Sou novo nesse fórum que encontrei por acaso na internet e já gostei de cara! Sinto muitas saudades de interações de fóruns, parece que isso está morrendo com o passar dos anos, graças a Deus que ainda alguns sobrevivem como é o caso daqui. Estou conhecendo ainda e adorando o conteúdo desde já! Sou ativo em alguns famosos fóruns até hoje de tecnologia como:

Adrenaline 

HT FORUM

hardMOB

Era bastante ativo no saudoso Fórum UOL também... Outerspace também visito as vezes! É isso aí, espero fazer amizades e trocarmos conhecimento sempre ❤️

• Curtir (+1) 10
Postado

E é bom saber que tem mais gente que ainda gosta de fóruns como nós.

Bem vindo @tegin.

• Curtir (+1) 2

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

• Fundador
Postado

@tegin É meu amigo, os fóruns estão sendo substituído por grupos no Facebook! Mas nós não desistimos não rsrs... nada supera um fórum. Nas redes sociais não existe respeito... é só briga kkkk 

Aqui a galera é da paz e só quer compartilhar informações. Seja bem vindo ♥

• Curtir (+1) 4

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

Bem vindo! Realmente forum é outra história, não da pra ser substituído por um grupo de Facebook kkkk Ainda mais aqui, que a galera é bem receptiva e participativa. Certeza que irá gostar da casa nova.

• Curtir (+1) 3
Postado

Nossa, que recepção maravilhosa! Obrigado amigos!! Já estou me sentindo em casa já hahaha! Vamos fazer do GGames um dos melhores fóruns de games/tecnologia do Brasil!!! 

• Curtir (+1) 2
Postado
20 horas atrás, El Cucuy disse:

@tegin seja bem vindo!

Também estou matando a saudade e nostalgia da época de fóruns com a ggames... coisa de quem é da década de 80 e 90! kkkkk

sim cara kkkk era tão massa aquela época!!

50 minutos atrás, adrianogrando disse:

Seja bem vindo ?

Adrenaline eu só acompanho as notícias diariamente, antigamente eu participava e era bem ativo no HardMob kkkkk

Nossa o hardMOB sou bem ativo até hoje, tem um conteúdo muito massa e acredito ser o fórum mais antigo do Brasil hoje... lá tem uma galera muito oldschool! 

• Curtir (+1) 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras