Ir para conteúdo

Jogos que marcaram minha infância no PC


xNyan

Posts Recomendados

Minha família não tinha muitas condições para me comprar um video-game, então eu passei 80% da minha vida jogando no PC. Hoje vim compartilhar, e também peço que compartilhem os jogos que marcaram a infância de vocês.

 

maxresdefault.jpg

The sims 1 passei anos jogando, é um dos únicos jogos que joguei todos desde o primeiro acompanhando os lançamentos. 

Resultado de imagem para tony hawk pro skater 3

Tony Hawk's pro skater 3 foi outro que joguei muito muito, fiquei triste ao saber que o único título para PS4 é simplesmente uma porcaria sendo o quarto jogo mais mal avaliado do PS4. 

maxresdefault.jpg

Os jogos antigos do site do Cartoon Network eu era viciado... como  minha internet era discada, eu deixava salvo no cache do Internet Explorer para jogar no meio da semana que a conexão era mais cara.

Resultado de imagem para Habbo

Habbo é outro que passei anos jogando, até hoje eu me vejo revisitando para ver minha conta de mais de 10 anos de idade.

Resultado de imagem para Club Penguin

Club Penguin eu joguei muito também, tanto que eu jogava desde antes de ser da Disney, jogava pelo site Miniclip Games.

Resultado de imagem para grand chase

Grand Chase foi um jogo que eu joguei bastante, mas só upei um char o Sieghart

Resultado de imagem para The Duel

Gunz the duel, joguei muito mas até hoje não sei fazer KS

Resultado de imagem para club cheetos

Club Cheetos era um jogo estilo habbo do Cheetos... É... E eu joguei pelo tempo que ele durou, que acredito não ter durado um ano. Mandei um email para o suporte deles para saber o porque de terem sumido com ele, e me responderam que estavam usando para pedofilia...

Esse jogo ficou tanto tempo sumido que na internet só se achava UMA ÚNICA FOTO, sério eu revirei tudo e só encontrei uma foto em 300x200 que postaram em um outro fórum. Porém felizmente a desenvolvedora resolveu deixar no portifólio dela, e agora podemos ver algumas fotos dele pelo http://www.zinios.com.br/cliente/cheetos/

Resultado de imagem para madagascar jogo

Um dos únicos jogos que fechei quando era criança, eu era muito burro para jogos e não conseguia chegar ao fim por mais que eu tentasse

 

Resultado de imagem para wall-e jogo

Jogo do Wall-E, também outro que foi um dos únicos que fechei quando criança

 

Acredito que foram esses os mais marcantes, queria ver se alguém tem o mesmo gosto pra jogos que eu kkkkkkkkkk

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@xNyan Cara... eu tive vários jogos que marcaram minha infância. 

Essa é a minha listinha!

Resultado de imagem para tony hawk pro skater 2 dreamcast

Resultado de imagem para gta sa p2

Resultado de imagem para marvel vs capcom 2 dreamcast

(esse eu tenho até gameplay no GGames).

Resultado de imagem para snk vs capcom 2

Resultado de imagem para speed devil dreamcast

Resultado de imagem para nfs underground 2

Bem, e tantos outros kkkk ... fora os FPS que além de marcarem minha infância também mancam minha vida adulta.

Resultado de imagem para black ps2

Agora no PC... já joguei muito BF3, BF4... além claro do GTA 5

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

A minha lista é meio que um mix do que já falaram aqui, tem tanto jogos do antigo MS-DOS como alguns de browser... vamos lá:

 

- Carmen Sandiego (esse minha mãe conseguiu através de um PC no trabalho, trouxe pra casa com um disquete)

carmen-games.jpg

 

- Dangerous Dave (nunca consegui passar da fase 7) (ah, inclusive saiu uma versão pra Android há um tempo atrás, mas não tem a mesma magia hahaha)

dangerous-dave.png?itok=gD2g7bxP

 

- Harum Scarum (jogo de browser do Cartoon Network, esse de uns anos mais tarde, quando eu já assistia o desenho no canal)

hqdefault.jpg

 

- Super Mario World (clássico dos clássicos, ainda tenho pra mim que não fechei liberando todas as fases possíveis haha)

super-mario-world-1.jpg

 

- Harry Potter (joguei todos da série, mas os três primeiros eram os mais divertidos,  o que eu mais gostava era colecionar os cards de bruxos)

450?cb=20160927214004&path-prefix=pt-br

 

- Ultimate Flash Sonic (lembro que era tão doido por esse jogo que ficava tentando baixar a todo custo no PC de casa, mas o melhor que consegui foi adicionar a favoritos haha)

id3bBbN-i0pLJgg293BgR8TMAZwQte559CnJAZBVD5wTUeq-K24mQdjJ_TGw3BkWJ7vryt5lvtR-eoXYQ7PfjUF42OOlpNXEM14pe_j0nCv8QfqdYzPDRCCTs-fDTtTWyWaT-lmKCCTc4Bix

 

- Prince of Persia (clássico, consegui através de um disquete igual ao Carmen)

prince-of-persia-1989-classic-original-a

 

- Capitão Claw (estilo plataforma, semelhante ao Prince em muitos aspectos; esse até tem um jeito de jogar no Windows 10 utilizando um programinha)

8bffaafd2ee25224482e9657fa30e42cd79a8b9f_hq.jpg

 

Deve ter outros tantos, mas deixei aqui os que lembrei no momento.

Legal saber os jogos que marcaram a infância dos outros membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • VIP Vitalício

São muitos jogos que amo de coração, não vou listar todos, mas alguns clássicos são esses:

PS1: Famoso RE3, jogava muito com os amigos e com o dicionario na mão pra saber o que tinha que fazer kkkk

Resident_Evil_3_-_North-american_cover.j

 

No PS2: Ahhh o Vice City, que jogo amigos, quanta diversão matando as pessoas na rua e na história tbm, bons tempos.

Grand_Theft_Auto_Vice_City_capa.png

E depois disso a Série Souls que gosto muito, Paixão a primeira morte kkk dificuldade com aquela sensação de recompensa após passar horas pra matar um Boss, magnifico.

maxresdefault_1_QfneScM.jpg

E meu amado KOF, joguei de mais com amigos no Fliper, aquilo sim era diversão

screen-0.jpg?fakeurl=1&type=.jpg

Editado por Akasuna
Imagem não carregou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras