Ir para conteúdo

MANICOMIO SHARE


Posts Recomendados

Infelizmente não. Você terá que conseguir convite em algum outro tracker.
Os dois melhores nacionais atualmente são o BJ-Share e o Amigos Share.

Há convites disponíveis do Amigos Share aqui no GGames, que podem ser obtidos por GCoins (que é a moeda virtual do fórum):
https://ggames.com.br/membersshop/items/?catID=4

Para obter GCoins basta participar bastante e ser ativo no fórum.

Se tiver mais paciência, temos também a área de Doação de Convites: 
https://ggames.com.br/forum/159-doacao-de-convites/

Às vezes aparecem algumas doações por lá.
Creio que ainda esse mês eu vou realizar uma doação nessa área, incluindo Amigos Share.

Editado por Neoblade
  • Curtir (+1) 8

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem razão @PauloAfonso ... Manicômio-Share marcou época em matéria de trackers nacionais, será lembrado sempre, disparado o melhor, pelo menos para mim e para muitos também...!

Me lembro do Eros que era um dos donos do MS dizer que havia cerca de 200 mil usuários cadastrados, é muita gente pra um tracker... Posso estar enganado, mas creio que BJ atualmente na chega a metade disso!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MLF disse:

Tem razão @PauloAfonso ... Manicômio-Share marcou época em matéria de trackers nacionais, será lembrado sempre, disparado o melhor, pelo menos para mim e para muitos também...!

Me lembro do Eros que era um dos donos do MS dizer que havia cerca de 200 mil usuários cadastrados, é muita gente pra um tracker... Posso estar enganado, mas creio que BJ atualmente na chega a metade disso!

O MS era top mesmo. Meu up lá era fantástico. De torrent hoje eu só tenho o ASC, com ratio muito bom. Como está o BJ? Você tem conta lá?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, PauloAfonso disse:

O MS era top mesmo. Meu up lá era fantástico. De torrent hoje eu só tenho o ASC, com ratio muito bom. Como está o BJ? Você tem conta lá?

O BJ eu não tenho @PauloAfonso ... Tinha o antigo BJ2 aquele que caiu em 2016, se eu não me falha a memória. Quando eles voltaram eu não dei muita importância, pois já tinha o Manicômio, B2S-Share e o Speed-Share eles supriam tudo que eu precisava! 

Também tinha um ratio bom lá, tinha uns 12 TB semeados, tinha mais de (6K de Seeder Points) que equivalia há 3 convites, cada convite custava 2K... Saudades mesmo!

Editado por MLF
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2020 em 14:15, MLF disse:

Tem razão @PauloAfonso ... Manicômio-Share marcou época em matéria de trackers nacionais, será lembrado sempre, disparado o melhor, pelo menos para mim e para muitos também...!

Me lembro do Eros que era um dos donos do MS dizer que havia cerca de 200 mil usuários cadastrados, é muita gente pra um tracker... Posso estar enganado, mas creio que BJ atualmente na chega a metade disso!

Se não tem, nem vai chegar a 200 mil tão cedo com as exigências pra gerar novos convites.... 2 anos de cadastro, 300 torrents lançados.... é muita coisa!

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Manicômio Share era TOP demais

eu tinha conta nele e no BJ, mas preferia o layout do MS 

quando caiu confesso que fiquei igual cachorro que caiu da mudança kkkkkkkkkk

Bons tempos

R.I.P Manicômio Share

Em 02/04/2020 em 11:24, feradr disse:

vou tentar consegui um convite, vlw pela dica 

Vai contribuindo com o fórum que logo terá as GCOINS necessárias pra adquirir um convite!!!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2020 em 10:51, payday disse:

Manicômio Share era TOP demais

eu tinha conta nele e no BJ, mas preferia o layout do MS 

quando caiu confesso que fiquei igual cachorro que caiu da mudança kkkkkkkkkk

Bons tempos

R.I.P Manicômio Share

Vai contribuindo com o fórum que logo terá as GCOINS necessárias pra adquirir um convite!!!

Eu também curtia o Layout deles... Só usava o Manicômio-Share, tinha uma galera muito bacana que fazia parte da comunidade, e não existia este "achismo" de hoje em dia... hoje eu vejo a galera só "tirando" e "ironizando" o pessoal que procura convites de Trackers, muitos ficaram órfãs do Manicômio... falta de educação e arrogância, parece que todo mundo quer dar uma "mitada" ou se achar a última bolacha do pacote.. em Grupos de WhatsApp, Facebook e Telegram... triste realidade está de hoje em dia.. exceção aqui do GGames, aqui o pessoal é educada e disposto ajudar.. por isto que este é meu fórum favorito, o respeito e amizade estão presentes aqui... Saudades demais do Manicômio-Share. ?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, bootvirus disse:

Eu também curtia o Layout deles... Só usava o Manicômio-Share, tinha uma galera muito bacana que fazia parte da comunidade, e não existia este "achismo" de hoje em dia... hoje eu vejo a galera só "tirando" e "ironizando" o pessoal que procura convites de Trackers, muitos ficaram órfãs do Manicômio... falta de educação e arrogância, parece que todo mundo quer dar uma "mitada" ou se achar a última bolacha do pacote.. em Grupos de WhatsApp, Facebook e Telegram... triste realidade está de hoje em dia.. exceção aqui do GGames, aqui o pessoal é educada e disposto ajudar.. por isto que este é meu fórum favorito, o respeito e amizade estão presentes aqui... Saudades demais do Manicômio-Share. ?

Tem toda razão @bootvirus ... Aquela página extraoficial do BJ no face chega embrulhar o estômago a arrogância daqueles caras lá! O MS sempre foi o melhor nacional e não precisava ficar  se vangloriando disso! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras