ROCK AND ROLL BIZU Postado Janeiro 17, 2020 Postado Janeiro 17, 2020 Ola pessoal! Eu era membro do manicomio share a alguns anos e como sabemos muitos trakers foram derrubados e o manicomio foi um deles! Alguem ai sabe se quem era membro do mesmo tem convite ou acesso a algum outro site de compartilhamento parecido? desde ja grato! 3
NeoG3X Postado Janeiro 17, 2020 Postado Janeiro 17, 2020 (editado) Infelizmente não. Você terá que conseguir convite em algum outro tracker. Os dois melhores nacionais atualmente são o BJ-Share e o Amigos Share. Há convites disponíveis do Amigos Share aqui no GGames, que podem ser obtidos por GCoins (que é a moeda virtual do fórum):https://ggames.com.br/membersshop/items/?catID=4 Para obter GCoins basta participar bastante e ser ativo no fórum. Se tiver mais paciência, temos também a área de Doação de Convites: https://ggames.com.br/forum/159-doacao-de-convites/ Às vezes aparecem algumas doações por lá. Creio que ainda esse mês eu vou realizar uma doação nessa área, incluindo Amigos Share. Editado Janeiro 17, 2020 por Neoblade 8 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn
ROCK AND ROLL BIZU Postado Janeiro 18, 2020 Autor Postado Janeiro 18, 2020 @Neoblade Muito obrigado pelas informaçoes amigo! Vou ver o que consigo, pois sou orfao do MS e sinto falta de muita coisa de la! 2
PauloAfonso Postado Janeiro 18, 2020 Postado Janeiro 18, 2020 10 horas atrás, ROCK AND ROLL BIZU disse: @Neoblade Muito obrigado pelas informaçoes amigo! Vou ver o que consigo, pois sou orfao do MS e sinto falta de muita coisa de la! Eu também sinto bastante falta de lá. Bons tempos... 1
MLF Postado Janeiro 18, 2020 Postado Janeiro 18, 2020 Tem razão @PauloAfonso ... Manicômio-Share marcou época em matéria de trackers nacionais, será lembrado sempre, disparado o melhor, pelo menos para mim e para muitos também...! Me lembro do Eros que era um dos donos do MS dizer que havia cerca de 200 mil usuários cadastrados, é muita gente pra um tracker... Posso estar enganado, mas creio que BJ atualmente na chega a metade disso! 2
PauloAfonso Postado Janeiro 18, 2020 Postado Janeiro 18, 2020 1 minuto atrás, MLF disse: Tem razão @PauloAfonso ... Manicômio-Share marcou época em matéria de trackers nacionais, será lembrado sempre, disparado o melhor, pelo menos para mim e para muitos também...! Me lembro do Eros que era um dos donos do MS dizer que havia cerca de 200 mil usuários cadastrados, é muita gente pra um tracker... Posso estar enganado, mas creio que BJ atualmente na chega a metade disso! O MS era top mesmo. Meu up lá era fantástico. De torrent hoje eu só tenho o ASC, com ratio muito bom. Como está o BJ? Você tem conta lá? 1
MLF Postado Janeiro 18, 2020 Postado Janeiro 18, 2020 (editado) 25 minutos atrás, PauloAfonso disse: O MS era top mesmo. Meu up lá era fantástico. De torrent hoje eu só tenho o ASC, com ratio muito bom. Como está o BJ? Você tem conta lá? O BJ eu não tenho @PauloAfonso ... Tinha o antigo BJ2 aquele que caiu em 2016, se eu não me falha a memória. Quando eles voltaram eu não dei muita importância, pois já tinha o Manicômio, B2S-Share e o Speed-Share eles supriam tudo que eu precisava! Também tinha um ratio bom lá, tinha uns 12 TB semeados, tinha mais de (6K de Seeder Points) que equivalia há 3 convites, cada convite custava 2K... Saudades mesmo! Editado Janeiro 18, 2020 por MLF 2
TheSpidermanBR Postado Janeiro 25, 2020 Postado Janeiro 25, 2020 Que pena que caiu. Acho difícil voltar. 2 1
El Cucuy Postado Janeiro 29, 2020 Postado Janeiro 29, 2020 Em 18/01/2020 em 14:15, MLF disse: Tem razão @PauloAfonso ... Manicômio-Share marcou época em matéria de trackers nacionais, será lembrado sempre, disparado o melhor, pelo menos para mim e para muitos também...! Me lembro do Eros que era um dos donos do MS dizer que havia cerca de 200 mil usuários cadastrados, é muita gente pra um tracker... Posso estar enganado, mas creio que BJ atualmente na chega a metade disso! Se não tem, nem vai chegar a 200 mil tão cedo com as exigências pra gerar novos convites.... 2 anos de cadastro, 300 torrents lançados.... é muita coisa! 1
feradr Postado Abril 2, 2020 Postado Abril 2, 2020 @El Cucuy tá osso conseguir um convite, bos tempo que tinha minha conta do BJ 1
ipjdark Postado Abril 2, 2020 Postado Abril 2, 2020 saudades do ms, mas diz que o asc é membros do antigo ms que estão gerenciando. 1
ivotimbeta Postado Abril 2, 2020 Postado Abril 2, 2020 pow se alguem tiver algum convite do asc e puder doar ficarei eternamente agradecido, deixo o pc ligado direto e sempre semeando 1
ipjdark Postado Abril 2, 2020 Postado Abril 2, 2020 @feradr olha eu nao tenho acesso ainda a ele, mas diz que é um tracker que esta crescendo rapido, e está proximo ao patamar do bj, mas não tenho certeza 2
payday Postado Abril 25, 2020 Postado Abril 25, 2020 Manicômio Share era TOP demais eu tinha conta nele e no BJ, mas preferia o layout do MS quando caiu confesso que fiquei igual cachorro que caiu da mudança kkkkkkkkkk Bons tempos R.I.P Manicômio Share Em 02/04/2020 em 11:24, feradr disse: vou tentar consegui um convite, vlw pela dica Vai contribuindo com o fórum que logo terá as GCOINS necessárias pra adquirir um convite!!! 1
Ripperjf Postado Abril 27, 2020 Postado Abril 27, 2020 Putz... então o Manicômio Share acabou de vez mesmo. Aquele site já me ajudou muito. 2
InsanoShare Postado Abril 27, 2020 Postado Abril 27, 2020 Em 25/04/2020 em 10:51, payday disse: Manicômio Share era TOP demais eu tinha conta nele e no BJ, mas preferia o layout do MS quando caiu confesso que fiquei igual cachorro que caiu da mudança kkkkkkkkkk Bons tempos R.I.P Manicômio Share Vai contribuindo com o fórum que logo terá as GCOINS necessárias pra adquirir um convite!!! Eu também curtia o Layout deles... Só usava o Manicômio-Share, tinha uma galera muito bacana que fazia parte da comunidade, e não existia este "achismo" de hoje em dia... hoje eu vejo a galera só "tirando" e "ironizando" o pessoal que procura convites de Trackers, muitos ficaram órfãs do Manicômio... falta de educação e arrogância, parece que todo mundo quer dar uma "mitada" ou se achar a última bolacha do pacote.. em Grupos de WhatsApp, Facebook e Telegram... triste realidade está de hoje em dia.. exceção aqui do GGames, aqui o pessoal é educada e disposto ajudar.. por isto que este é meu fórum favorito, o respeito e amizade estão presentes aqui... Saudades demais do Manicômio-Share. 1
payday Postado Abril 27, 2020 Postado Abril 27, 2020 Também curto o pessoal daqui, gente fina! o ASC ta bem legal tbm, estou a pouco la, mas ja pude notar que vem crescendo... agora é tudo uma questão de tempo 1
yurizera Postado Abril 28, 2020 Postado Abril 28, 2020 ASC cresce muito rápido, vale muito a pena ter conta lá e ser ativo. 3
brancomago Postado Abril 28, 2020 Postado Abril 28, 2020 Saudades eternas do Manicomio. Hoje em dia uso o ASC, pra mim um dos melhores. 2
M-Alps Postado Abril 28, 2020 Postado Abril 28, 2020 17 horas atrás, bootvirus disse: Eu também curtia o Layout deles... Só usava o Manicômio-Share, tinha uma galera muito bacana que fazia parte da comunidade, e não existia este "achismo" de hoje em dia... hoje eu vejo a galera só "tirando" e "ironizando" o pessoal que procura convites de Trackers, muitos ficaram órfãs do Manicômio... falta de educação e arrogância, parece que todo mundo quer dar uma "mitada" ou se achar a última bolacha do pacote.. em Grupos de WhatsApp, Facebook e Telegram... triste realidade está de hoje em dia.. exceção aqui do GGames, aqui o pessoal é educada e disposto ajudar.. por isto que este é meu fórum favorito, o respeito e amizade estão presentes aqui... Saudades demais do Manicômio-Share. Tem toda razão @bootvirus ... Aquela página extraoficial do BJ no face chega embrulhar o estômago a arrogância daqueles caras lá! O MS sempre foi o melhor nacional e não precisava ficar se vangloriando disso!
TheSpidermanBR Postado Abril 28, 2020 Postado Abril 28, 2020 4 horas atrás, yurizera disse: ASC cresce muito rápido, vale muito a pena ter conta lá e ser ativo. Cresce mesmo, fica até difícil acompanhar todos os lançamentos. Já baixei tanto filme, o problema é arrumar tempo pra assistir todos, kkk
Posts Recomendados