Ir para conteúdo
KTO

Olá a todos(as)


Viniuau

Posts Recomendados

Me chamo Viniuau. Já parei nesse fórum várias vezes durante minhas pesquisas e fiquei maravilhado ao navegar.

Nunca fui um usuário de fóruns, mas este aqui se destaca pela sua comunidade engajada e pela UI belíssima. Dá pra ver que aqui há engajamento, e gostaria de fazer parte deste grupo.

Me identifiquei bastante aqui. Desde meu primeiro contato com computadores e games (eu tinha 7 anos), não parei de usar/acompanhar essa área que evolui diariamente. Pretendo continuar frequentando (ficarei fora por alguns meses por causa do meu intercâmbio) e acompanhando os tópicos, e espero encontrar novas pessoas e formar amizades.

Obrigado por ler.

  • Curtir (+1) 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Viniuau Opá, seja bem vindo ao GGames amigo! Minha curiosidade é... como pronuncia seu nome?

Kkkk, sempre essa confusão com meu nome.

Vini - Vinícius

Uau - literalmente a interjeição "Uau"

Eu criei esse nome quando criança, e venho usando ele desde então. As pessoas me chamam de Vini para facilitar.

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, adrianogrando disse:

Seja muito bem vindo ao fórum ?

Valeu!

6 horas atrás, MLF disse:

@Viniuau Seja bem vindo amigo! USA... Legal,  com certeza vai ser uma experiência enriquecedora pra você! Fiz intercâmbio na Irlanda em 2004, foi bem bacana aqueles meses que passei lá, é uma experiência pra vida toda. 

Irlanda, uau! Sentiu dificuldade com o idioma?

Em 14/01/2020 em 15:10, Zerothar disse:

Pah que legal brother, tenho um amigo que fez no Canadá, isso foi há uns 9 anos kkkkkk

Canadá deu bronca com o programa de intercâmbio daqui, mas todo mundo que foi diz que quer voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Viniuau disse:

Valeu!

Irlanda, uau! Sentiu dificuldade com o idioma?

Canadá deu bronca com o programa de intercâmbio daqui, mas todo mundo que foi diz que quer voltar.

Questão do idioma foi tranquilo! Hoje sou fluente em inglês e espanhol,  consigo me virar com o francês, mas não posso dizer que domino completamente o idioma! Gostaria muito de fazer cursos de outras línguas principalmente Alemão, sou fascinado por aquele país!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras