UpLM Lucky Postado Janeiro 9, 2020 Postado Janeiro 9, 2020 E aí, pessoal! Eu sou o Lucky, acabei de me tornar membro do forum. Essa é minha primeira vez que entro e faço parte de uma comunidade igual a essa, vim por um amigo que é membro da comunidade, e também estou interessados nos convides para o Amigos Share. Vou compartilhar muito e comentar, quero me tornar muito participativo na comunidade. 4
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 9, 2020 Fundador Postado Janeiro 9, 2020 @UpLM Lucky Opá amigo, seja bem vindo! Espero que se divirta no GGames! É bacana saber que chegou aqui por indicação! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício Zerothar Postado Janeiro 9, 2020 VIP Vitalício Postado Janeiro 9, 2020 Seja bem vindo ! Faça bom proveito, fico feliz que queira participar.
UpLM Lucky Postado Janeiro 9, 2020 Autor Postado Janeiro 9, 2020 Em 09/01/2020 em 15:19, 403 - Forbiddeen disse: @UpLM Lucky Opá amigo, seja bem vindo! Espero que se divirta no GGames! É bacana saber que chegou aqui por indicação! Expand Muito obrigado pelas boas-vindas, é uma honra participar deste forum com tantas variedades de assunto! Meta agora é sair do leencher e me tornar membro! Em 09/01/2020 em 15:25, Zerothar disse: Seja bem vindo ! Faça bom proveito, fico feliz que queira participar. Expand Obrigado! Estou feliz em participar. Em 09/01/2020 em 15:35, adrianogrando disse: Seja muito bem vindo à família GGames Expand Obrigado!!! 2
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 9, 2020 Fundador Postado Janeiro 9, 2020 @UpLM Lucky Ah, breve vai se tornar membro, o que não falta é conteúdo para comentar 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora