Ir para conteúdo
💔 Adeus, Lojinha de Pontos do GGames – O Fim de Uma Era 💔 ×
  • 0

Teclas de atalho que alterar o idioma do teclado no Windows 10

Pergunta

• VIP Vitalício
Postado

Preciso de uma ajudinha rs

Toda vez estou jogando meu teclado altera de idioma do Português para Inglês, não sei ao certo quais teclas pressionam para isso acontecer.

Alguém sabe como desativar isso?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Dias Populares

Top Posters For This Question

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Fundador
Postado

Tópico na sessão errada, estou movendo para PC > Suporte. Quanto a sua dúvida é simples de resolver.

Vá em Painel de Controle > Idiomas, clique na opção avançado. Localize 'alterar teclas de aceleração de barra de idioma'. Depois clique em alterar sequência de teclas, e aí selecione em NÃO ATRIBUÍDO em ambos.

Só salvar.

Achei um vídeo que pode ajuda-lo, como não uso vários idiomas, não tenho como tirar os prints da tela.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era!

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• 0
Postado

Apaga o idioma inglês do seu sistema operacional, no caso do teclado, e quando for atualizar desmarca a atualização de idioma.

9dd35565353000e11f3d1fc3aa5f6307.gif

Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade.

- Stan Lee

• 0
  • VIP Vitalício
Postado
7 minutos atrás, iBassini disse:

Apaga o idioma inglês do seu sistema operacional, no caso do teclado, e quando for atualizar desmarca a atualização de idioma.

Já fiz isso porém volta sempre não sei porque.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras