Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 28, 2018 Fundador Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Olá pessoal, Como vão? Hoje realizei algumas mudanças em nosso layout para comemorar a chegada no ANO NOVO e NATAL. Não se preocupem que as mudanças aqui apresentadas são reversíveis. Basicamente troquei nosso background com um com a temática de Natal. Acabei de empolgando e realizar várias mudanças no LAYOUT e logo. Abaixo vocês podem ver todo o conteúdo gerado em alta resolução, tudo criado com ILLUSTRATOR. Só ressaltando que o background não é da minha autoria, eu apenas reaproveite a arte e apliquei o mesmo conceito em nosso logo para dar esse ar divertido. Espero que gostem. Eu também criei um wallpaper personalizado para nós, caso queiram fazer o download, segue link. 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Novembro 28, 2018 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Primeiro natal de muitos da "nova" familia GGames Ficou muito bom 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 28, 2018 Autor Fundador Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 1 hora atrás, Renato Ribeiro disse: Primeiro natal de muitos da "nova" familia GGames Ficou muito bom Opá, obrigado! Sem dúvidas, esse é o primeiro de muitos 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Novembro 28, 2018 Fundador Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 faltou o efeito de neve, se não tiver neve, nem é natal heuheuheh! #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 28, 2018 Autor Fundador Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 27 minutos atrás, LoadSec disse: faltou o efeito de neve, se não tiver neve, nem é natal heuheuheh! Cara. até pensei em fazer isso... mas vai que dá algum conflito com os anúncios ou o fórum? deixa assim mesmo kkkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Novembro 28, 2018 Fundador Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 26 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Cara. até pensei em fazer isso... mas vai que dá algum conflito com os anúncios ou o fórum? deixa assim mesmo kkkk kkk mas como em nome de Deus um css mudaria o anuncio? uehuehehuhehe #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 28, 2018 Autor Fundador Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Cara, não é CSS... é javascript! Hoje O efeito é javascript. Mas se você encontrar um que não buga, eu aceito... pode coloca kkk Editado: Agora está nevando. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Ficou muito bom Ken, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeerStiglitz Postado Novembro 29, 2018 Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Parabéns irmão, familia GG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 29, 2018 Autor Fundador Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Obrigado amigos, fico feliz que gostaram. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Bruno André Postado Novembro 29, 2018 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Ta top top top ahahaha Feliz natal pra todos :D 1 * Clube The Last of Us * * Clube Grand Chase * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados