Este é um post popular. NeoG3X Postado Dezembro 10, 2019 Este é um post popular. Postado Dezembro 10, 2019 (editado) O Torrent Leech está com os cadastros abertos por tempo limitado, aproveitem. Review Link e Código de Cadastro [HIDE] https://www.torrentleech.org/user/account/signup Importante: Utilize o código TLFREELEECH no campo Invitation Code. [/HIDE] Editado Dezembro 10, 2019 por Neoblade 59 2 3 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn
rickkane Postado Dezembro 10, 2019 Postado Dezembro 10, 2019 valeu parceiro acabei de criar minha conta la, muito obrigado, pra quem tiver dificuldade com o inglês basta clicar com o botão direito na tela e clicar em traduzir pagina isto deve ajudar. abraços e muito obrigado novamente 1
SirKleiber Postado Dezembro 15, 2019 Postado Dezembro 15, 2019 Muito bom, tem que lembrar de desativar o ad block quando fui criar minha conta deu uns problemas por causa disso. Mas já ta tudo certo 1
LianeCSA Postado Dezembro 17, 2019 Postado Dezembro 17, 2019 Obrigada pela dica!! Cadastro realizado com sucesso. Ao enviar o cadastro deu um erro, mas ele foi feito. Só esperar o e-mail para validar a conta.
M-Alps Postado Dezembro 17, 2019 Postado Dezembro 17, 2019 TorrentLeech ficou excelente agora, com os freeleechers sendo adicionados ao tracker, o que já era bom vai ficar melhor ainda, mais facilidade em manter um bom ratio e acumular um bom TL Bônus também, eu estou semeando alguns arquivos pra aumentar meu ratio por lá, é devagar mais aos poucos vai aumentando, sem pressa! 2
Alexandre Sales Morais Postado Dezembro 22, 2019 Postado Dezembro 22, 2019 Em 10/12/2019 em 07:58, Neoblade disse: Torrent Leech olá bom dia. Me chamo Alexandre e gostaria de me tornar membro desta comunidade... email [email protected]
MLF Postado Janeiro 12, 2020 Postado Janeiro 12, 2020 O TL ficou melhor ainda com a adição dos arquivos Freeleechers que tanta gente reclamava! Agora ficou mais fácil aumentar o ratio, não há desculpas, pra dizer que perdeu a conta por ratio baixo! 3
Fundador Load Postado Dezembro 12, 2024 Fundador Postado Dezembro 12, 2024 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. #MakeGGamesGreatAgain
Posts Recomendados