Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 2, 2019 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 2, 2019 Pessoal, fiz um vídeo com a participação da vô da minha esposa, a vô Ninika... bem eu queria compartilhar com vocês. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinneraquino Postado Dezembro 2, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2019 óóó ta joia. Depois pergunta pra ela o que seria o adocicado ardido rs. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 2, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Dezembro 2, 2019 @vinneraquino cara... eu também me perguntei isso... outra coisa que fiquei na dúvida foi o salgadinho huiASIHASuiSHUI Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinneraquino Postado Dezembro 3, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 16 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @vinneraquino cara... eu também me perguntei isso... outra coisa que fiquei na dúvida foi o salgadinho huiASIHASuiSHUI kkkk, exatamente esse pessoal mais antigo tem varias tiradas próprias, meu pai por exemplo tem varias tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Dezembro 3, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 HUASHDUHASDUHASD Mano que vovó bem espirituosa, e se ela aprovou, tá aprovado! Se um dia eu for pra MG ou passar perto, vou ter que ir comprar esse doce. Amo doce de leite e rapaz, imagina isso num Churros! A consistência do doce é bonita e tem cara de ser um Adocicado Ardido, que acho que ela quis dizer que é aquele doce que chega a dar um treco, tipo quando vc chupa um limão e n tá preparado pro ardido dele e trava a cara toda kkkkkk E sobre ser um doce com um salgadinho eu entendi, deve ser parecido com a Pasta de Amendoin, que é doce, mas você sente um salgadinho no meio (depende da pasta, tem umas bem ruins, inclusive as de mercado, prefiro as caseiras). Nunca ouvi falar desse doce mas acredito de verdade que seja bom demais kk' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinneraquino Postado Dezembro 3, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 1 hora atrás, Zerothar disse: HUASHDUHASDUHASD Mano que vovó bem espirituosa, e se ela aprovou, tá aprovado! Se um dia eu for pra MG ou passar perto, vou ter que ir comprar esse doce. Amo doce de leite e rapaz, imagina isso num Churros! A consistência do doce é bonita e tem cara de ser um Adocicado Ardido, que acho que ela quis dizer que é aquele doce que chega a dar um treco, tipo quando vc chupa um limão e n tá preparado pro ardido dele e trava a cara toda kkkkkk E sobre ser um doce com um salgadinho eu entendi, deve ser parecido com a Pasta de Amendoin, que é doce, mas você sente um salgadinho no meio (depende da pasta, tem umas bem ruins, inclusive as de mercado, prefiro as caseiras). Nunca ouvi falar desse doce mas acredito de verdade que seja bom demais kk' Belas explicações, esse entende de termos sobre doces kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Dezembro 3, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 @vinneraquino UASHDUAHSUDHAUSHDUASHD É que amo cozinhar, e uma das áreas que amo é fazer doces. Então meio que imaginei o que seriam e associei à doces que faço ou conheço kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 3, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 @Zerothar Cara, esse doce vale a pena. Depois que fiz o vídeo também fiquei tentando interpretar o que a vô disse. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Dezembro 3, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 Opa! Bacana o vídeo, e a vó é bem simpática. Sobre o doce de leite, deve ser bom mesmo... Gosto muito de doces, e quando tiver oportunidade, vou experimentar esse doce de leite. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora