403 - Forbiddeen

Fiz uma análise com a vô Ninica! kkkk

Recommended Posts

Pessoal, fiz um vídeo com a participação da vô da minha esposa, a vô Ninika... bem eu queria compartilhar com vocês.

• Haha (+1) 2

🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

@vinneraquino cara... eu também me perguntei isso... outra coisa que fiquei na dúvida foi o salgadinho huiASIHASuiSHUI

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

16 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@vinneraquino cara... eu também me perguntei isso... outra coisa que fiquei na dúvida foi o salgadinho huiASIHASuiSHUI

kkkk, exatamente esse pessoal mais antigo tem varias tiradas próprias, meu pai por exemplo tem varias tbm.

HUASHDUHASDUHASD

Mano que vovó bem espirituosa, e se ela aprovou, tá aprovado!

Se um dia eu for pra MG ou passar perto, vou ter que ir comprar esse doce.
Amo doce de leite e rapaz, imagina isso num Churros!

:ha:

A consistência do doce é bonita e tem cara de ser um Adocicado Ardido, que acho que ela quis dizer que é aquele doce que chega a dar um treco, tipo quando vc chupa um limão e n tá preparado pro ardido dele e trava a cara toda kkkkkk

E sobre ser um doce com um salgadinho eu entendi, deve ser parecido com a Pasta de Amendoin, que é doce, mas você sente um salgadinho no meio (depende da pasta, tem umas bem ruins, inclusive as de mercado, prefiro as caseiras).

Nunca ouvi falar desse doce mas acredito de verdade que seja bom demais kk'

• Curtir (+1) 1

Sign-Zerothar.png
Designer Gráfico, Moderador e muito bizarro.

1 hora atrás, Zerothar disse:

HUASHDUHASDUHASD

Mano que vovó bem espirituosa, e se ela aprovou, tá aprovado!

Se um dia eu for pra MG ou passar perto, vou ter que ir comprar esse doce.
Amo doce de leite e rapaz, imagina isso num Churros!

:ha:

A consistência do doce é bonita e tem cara de ser um Adocicado Ardido, que acho que ela quis dizer que é aquele doce que chega a dar um treco, tipo quando vc chupa um limão e n tá preparado pro ardido dele e trava a cara toda kkkkkk

E sobre ser um doce com um salgadinho eu entendi, deve ser parecido com a Pasta de Amendoin, que é doce, mas você sente um salgadinho no meio (depende da pasta, tem umas bem ruins, inclusive as de mercado, prefiro as caseiras).

Nunca ouvi falar desse doce mas acredito de verdade que seja bom demais kk'

Belas explicações, esse entende de termos sobre doces kkk

• Haha (+1) 1

@vinneraquino UASHDUAHSUDHAUSHDUASHD

É que amo cozinhar, e uma das áreas que amo é fazer doces. Então meio que imaginei o que seriam e associei à doces que faço ou conheço kk

• Curtir (+1) 1

Sign-Zerothar.png
Designer Gráfico, Moderador e muito bizarro.

@Zerothar Cara, esse doce vale a pena. Depois que fiz o vídeo também fiquei tentando interpretar o que a vô disse.

• Haha (+1) 1

Opa! Bacana o vídeo, e a vó é bem simpática.

Sobre o doce de leite, deve ser bom mesmo... Gosto muito de doces, e quando tiver oportunidade, vou experimentar esse doce de leite. 😋

• Curtir (+1) 1