Este é um post popular. NeoG3X Postado Novembro 27, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 (editado) O CPTurbo encontra-se com os cadastros abertos. Link: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Lembrando que ele pode ser acessado somente através da rede onion (deep web), utilizando o navegador Tor. Link do Tor: https://www.torproject.org/ Importante: Você não receberá um e-mail de confirmação de cadastro, mas isso não quer dizer que o cadastro deu errado. O CPTurbo, ao que tudo indica, tem aprovação manual das novas contas por parte da staff, portanto após o cadastro você deverá aguardar por essa aprovação (tente logar de tempos em tempos pra descobrir quando foi aprovado). Editado Novembro 28, 2019 por Neoblade 27 3 5 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 27, 2019 Fundador Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 @Neoblade Aberto? Caramba aí sim hein ♥ 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D.Ryuu Postado Novembro 27, 2019 Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 Eu não consigo receber o e-mail de confirmação deles, segunda vez que tento. Dessa vez com outro e-mail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 27, 2019 Fundador Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 @D.Ryuu Já viu em spam? As vezes a confirmação é feita manualmente. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gflucasrj Postado Novembro 27, 2019 Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 estou tentando acessar o link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Borges Cunha Postado Novembro 27, 2019 Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 Bacana, não conhecia nenhum tracker publicado no Tor. Conhece outros trackers no Tor? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Locatiz Fernandes Postado Novembro 28, 2019 Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 Obrigado! Mas também não recebo o e-mail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Novembro 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 5 horas atrás, D.Ryuu disse: Eu não consigo receber o e-mail de confirmação deles, segunda vez que tento. Dessa vez com outro e-mail. 4 minutos atrás, Renan Locatiz Fernandes disse: Obrigado! Mas também não recebo o e-mail. Embora tenha o aviso sobre o e-mail no momento do cadastro, o sistema deles ainda não envia e-mail de confirmação. Mas não se preocupem com isso. Acessem com o usuário/email e senha que colocaram no cadastro que vai estar funcionando normalmente. 3 horas atrás, gflucasrj disse: estou tentando acessar o link Não se esqueça de que somente vai funcionar com o navegador Tor. 2 horas atrás, Guilherme Borges Cunha disse: Bacana, não conhecia nenhum tracker publicado no Tor. Conhece outros trackers no Tor? Este é um Warez (fórum). Até onde eu saiba é o único. 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Locatiz Fernandes Postado Novembro 28, 2019 Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 7 minutos atrás, Neoblade disse: Embora tenha o aviso sobre o e-mail no momento do cadastro, o sistema deles ainda não envia e-mail de confirmação. Mas não se preocupem com isso. Acessem com o usuário/email e senha que colocaram no cadastro que vai estar funcionando normalmente. Não se esqueça de que somente vai funcionar com o navegador Tor. Este é um Warez (fórum). Até onde eu saiba é o único. Aqui não deu certo não, aparece a mensagem: "Sua conta precisa ser aprovada antes que você possa usar o site como um membro registrado. Um e-mail será enviado para EMAIL quando este processo estiver finalizado." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eisenbach Postado Novembro 28, 2019 Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 Não vai aparecer pois o sistema de email foi desativado. Acesse o site de tempos em tempos que em datas surpresas ele é aberto para entrada de novos membros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samucaires Postado Novembro 28, 2019 Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 aberto? se tá online, curte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Novembro 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 (editado) 12 horas atrás, Renan Locatiz Fernandes disse: Aqui não deu certo não, aparece a mensagem: "Sua conta precisa ser aprovada antes que você possa usar o site como um membro registrado. Um e-mail será enviado para EMAIL quando este processo estiver finalizado." Não sabia que eles tinham aprovação manual das contas. Quando me cadastrei lá, não recebi nenhum e-mail, e no mesmo dia eu já consegui logar. O jeito agora é você aguardar a aprovação deles. --- edit --- Se dentro de alguns dias você ainda não conseguir acessar, nos avise aqui. Que eu encerro este tópico. Como eles avisaram no Facebook que os cadastros estavam abertos, deveria estar funcionando. Editado Novembro 28, 2019 por Neoblade TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RCAAS Postado Novembro 28, 2019 Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 (editado) Obrigado por compartilhar! Estou tentando acessar o link mas não abre a pagina =( Obs: Depois de varias tentativas abriu o site e fiz o cadastro! Valeu! Editado Novembro 28, 2019 por RCAAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Macedo Postado Novembro 29, 2019 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 Obrigado mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lomnio Postado Novembro 30, 2019 Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 obrigado por compartilhar, amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordlessrobot Postado Dezembro 1, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 Mais uma mancada, perdi o período de cadastro. Isso que dá não entrar regularmente no GGames . Obrigado por compartilhar @Neoblade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustsr Postado Dezembro 1, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 Obrigado por compartilhar. Mas infelizmente já está fechado ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados