Ir para conteúdo
KTO

Dúvida | Consigo enviar o mesmo torrent para mais de 1 tracker?


Posts Recomendados

  • Fundador

Eu quero poupar trabalho e principalmente espaço. Vou começar a subir alguns arquivos e queria saber se consigo subir o mesmo arquivo para mais de 1 site sem que um código de rastreio interfira no outro.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode usando somente um torrent. Se fizer isso provavelmente vai ser banido.

Contudo, os mesmos arquivos você pode enviar para 2 trackers sim, mas tem que criar 2 torrents, um para cada tracker, e fazer com que ambos os torrents apontem para os mesmos arquivos.

  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Neoblade Ah, isso já ajuda. Então eu consigo criar um torrent de um arquivo já compartilhado né? 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen se eu entendi bem vc quer entrar como seeder? se sim, vc pode, basicamente é so baixar o arquivo .torrent e depois abri-lo feito isso o seu cliente vai verificar se é o mesmo arquivo e sendo o mesmo ele ñ baixa nada apenas verifica e sendo o mesmo tu entra de seeder

sugestão caso faça isso desmarque todos os aquivos q estão no torrent pq caso ñ sejam os mesmo arquivos vc ira baixa-los novamente ou caso apos a verificação de por exemplo 99% verificado(semelhante) e vc ñ desmarcou os arquivos tu vai baixar o 1% q falta logo teu ratio ficara comprometido

agora se a intenção é criar um unico arquivo .torrent com varios rastreadores em um so ai ñ da, pq na hora de criar a descrição do arquivo no tracker fechado vai vir alguma mensagem dizendo q tem algo de errado com o arquivo .torrent selecionado e q vc precisa seleciona-lo novamente

a unica maneira é criar um arquivo .torrent p/ cada tracker fechado

agora se for um tracker publico, posso estar enganado mas tracker publicos permitem varios rastreadores em um arquivo .torrent

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

A ideia é compartilhar o mesmo arquivo em vários arquivos .torrents. Dessa forma eu poupo espaço no computador.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Neoblade Ah, isso já ajuda. Então eu consigo criar um torrent de um arquivo já compartilhado né? 

Claro. Você pode criar quantos torrents quiser utilizando os mesmos arquivos, para quantos trackers quiser. Isso se enquadra como cross-seeding.

Pra quem usa Linux é possível também usar hard links pra economizar espaço, mas acho que não é o seu caso.

  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, já fiz cross-seeding, mas sempre deixo somente um tracker ativo para os arquivos do torrent.

A ideia é compartilhar para mais de um tracker com os mesmos arquivos. Lembrando que não vou criar o arquivo torrent e sim baixar o mesmo.

O cenário é este:

- Tenho torrent do tracker privado A, já está semeando.
- Também quero semear para o tracker privado B, para isso baixei o torrent do tracker B e adicionei ao ruTorrent (Seedbox).

Como faço para deixar dois ou mais trackers ativos?

Vlw!

Editado por penguin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se entendi direito a tua dúvida @penguin, mas após realizar os passos que você comentou, haverão 2 torrents no ruTorrent, uma para cada tracker. É só deixar estes 2 torrents ativos que você estará semeando para os 2 trackers.

Só lembra de fazer a rechecagem quando for adicionar o 2º torrent, pra ver se ele acha os arquivos que já estão baixados.

  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi @Neoblade.

Então basta baixar o torrent do 2º tracker e adicionar, logo após fazer a rechecagem e assim automaticamente estará semeando para os 2 trackers.

O que eu fazia antes era "Parar" o upload do 1º tracker e depois adicionar o torrent do 2º tracker, assim ficava fazendo upload somente de 1 tracker.

Vlw! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato. Não precisa parar o upload no 1º tracker. Um torrent não vai interferir no outro.

Adiciona o 2º torrent PAUSADO e apontando pro diretório onde estão os arquivos, e depois faz a rechecagem... se ficar 100% é só iniciar ele.

Precisando estamos ai.

  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Neoblade disse:

Exato. Não precisa parar o upload no 1º tracker. Um torrent não vai interferir no outro.

Adiciona o 2º torrent PAUSADO e apontando pro diretório onde estão os arquivos, e depois faz a rechecagem... se ficar 100% é só iniciar ele.

Precisando estamos ai.

Opa! Isso sim é bom demais, para construir e manter ratio.

Agradeço pelas informações.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que a dica do @erlandy lopez é válida para trackers abertos (piratebay, rarbg, etc..).

Todos os trackers privados proibem isso pois é ratio cheating, não sei quais conseguem detectar automaticamente, portanto não aconselho usar neles.

  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Neoblade disse:

Lembrando que a dica do @erlandy lopez é válida para trackers abertos (piratebay, rarbg, etc..).

Todos os trackers privados proibem isso pois é ratio cheating, não sei quais conseguem detectar automaticamente, portanto não aconselho usar neles.

Usei bastante tempo no Manicômio e Speed Share e juro que não sabia que era um tipo de trapaça kkkkk...valeu pela dica rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras