ravidsetty Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 A unica peça defazada do meu pc é o HD, que faz uns 10 anos que tenho ele, será que influencia? tenho notado muita lentidão pra iniciar o sistema operacional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EGIDIO BEZERRA Postado Novembro 29, 2019 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 O HD não vai influenciar no FPS, a diferença principal entre HDs e SSDs são os tempos de carregamentos. Mas você não vai ganhar FPS nos jogos. Você também vai notar que o carregamento do OS vai ser mais rápido também! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRUXAO Postado Janeiro 26, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 Eu troquei o hd pelo ssd, achei que o ssd da uns bug no meu pc, ou será de instalei o windows errado ? baixei da própria microsoft no pen drive ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deluge Postado Janeiro 26, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 Em 22/11/2019 em 16:44, ravidsetty disse: A unica peça defazada do meu pc é o HD, que faz uns 10 anos que tenho ele, será que influencia? tenho notado muita lentidão pra iniciar o sistema operacional. como nosso amigo disse,influencia apenas na velocidade de carregamento e a inicialização do OS,se for comprar alguma peça nova,recomendo comprar um SSD e instalar o OS nele e programas que vc utiliza muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucão250 Postado Janeiro 31, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 Se você tem o HD a mais de 10 anos, seria bom formatar o PC, assim o HD vai ficar limpo e iniciará o Windows muito mais rápido. Não vai influenciar muito na velocidade do game, mas vai ajudar num todo. Para melhorar a velocidade, seria bom comprar uma Placa de vídeo, dê uma pesquisada e veja qual serviria em seu PC e no seu orçamento também. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Marcos Postado Abril 17, 2020 Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Só se for muito antigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jp199959 Postado Maio 8, 2020 Compartilhar Postado Maio 8, 2020 sim, tanto q a glr q joga no pc tem investido em ssd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribas Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Pelo que sei não influencia tanto assim nas performance, mas deixa o carregamento mais lento. Por esse motivo é comum comprarem SSD pra instalar o S.O., de modo que o boot e as operações gerais do sistema ficam mais rápidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Só no carregamento do hd pra memoria.. essa é a influencia.. fora isso.. nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Em jogos não da mais FPS. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Junho 20, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Pode estar com algum defeito brow, tenta formatar mas se continuar pode ser a hora de trocar, 10anos é muito tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batman123 Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Windows de tempos em tempos tem que formatar kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheLordX Postado Agosto 15, 2020 Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 Influencia tanto na performance de carregamento do jogo quanto no auxílio de memória usando memória virtual No primeiro caso, é a velocidade que seu jogo carrega... HDs tem um tempo de carregamento menor porém uma capacidade de armazenamento maior SSDs tem um tempo de carregamento incrivelmente maior porém uma capacidade reduzida de armazenamento No segundo caso, serve pra quando vc tem pouca memória e é teimoso para jogar jogos grandes Eu lembro que consegui jogar na epoca GTA 5 com somente 4 GB de ram... Isso foi possivel pq tinha reservado 8GB de memória virtual no Hd... Porém tinha muitos stutterings Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Agosto 15, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 Em 22/11/2019 em 16:44, ravidsetty disse: A unica peça defazada do meu pc é o HD, que faz uns 10 anos que tenho ele, será que influencia? tenho notado muita lentidão pra iniciar o sistema operacional. Recomendo a troca por um ssd, inicia mais rápido abre programas mais rápido, vamos ver com a nova geração que vai ser tudo por ssd se vai mudar essa situação nos jogos mas hoje SSD não dá FPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora