Ir para conteúdo

[Esgotado] Estou distribuindo convites pra o Milkie!


Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

Nome: Milkie

Gênero: Geral

Convites abaixo das informações adicionais!

Fechamento: 30/06/2019

Informações Adicionais:

Citar

Milkie é um tracker privado fechado (fechou dia 30 de junho de 2019) porém consegui alguns convites.

Por favor, só pegue um convite se você for REALMENTE USAR o tracker, pois os convites que tenho são limitados.

NÃO PEGUE POR EGOÍSMO OU PARA TER UM TRACKER "RESERVA".

Deixe para quem REALMENTE PRECISA!
Se caso você pegar um convite por favor faça BOM USO!

Seja consciente

Irei gerar apenas 10 convites por enquanto, se esgotarem, me marquem e peçam mais aqui.

Lembre-se de avisar o número do convite que pegou para que eu risque da lista.

Todos os convites foram usados e/ou expirados, quem perdeu a chance de ganhar um convite gratuito, poderá adquirir na lojinha do GGames, estaremos disponibilizando os convites à venda na lojinha.
Essa semana já devemos estar com eles disponíveis, então fique de olho na lojinho aqui do GGames.

  • Curtir (+1) 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
1 hora atrás, MLynx disse:

@Zerothar Sabe me dizer se é europeu? Como nunca tinha ouvido nele, resolvi tirar alguma duvidas antes de me cadastrar pra não desperdiçar convites!

Em comparação com outros que usa e estaria em que nível?

Então brother, não sei de onde ele é, mas o site é todo em inglês, não posso te afirmar se é americano ou europeu.

Ele me pareceu bem simples e bonito, e completinho.

Pega um convite ai e se cadastra, já aproveita e diz oq achou dele (só me fala qual convite usou pra eu riscar da lista.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zerothar Valeu! Usei o convite 4... Então pelo que pude ver é como você falou anteriormente, ele é bem organizado, todo em inglês o que facilita bastante, tem uma atualização de lançamento diários até grande pra um tracker  em desenvolvimento pelo que se percebe, o próprio (Perfil de usuário) está  em desenvolvimento pelo que parece, mas a princípio eu gostei do site,  me pareceu ter potencial!

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras