Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 8, 2018 Fundador Postado Junho 8, 2018 Não estamos mais contratando ninguém. Inscrições para Equipe - 2020 Introdução: Estamos com vagas abertas para a equipe do GGames Forums 2020! Para que o fórum volte a ser como era antes precisamos de colaboradores capacitados, pessoas engajadas e com experiência nas áreas disponíveis. O Fórum está crescendo rapidamente, mas ainda estamos com pouco conteúdo, então abre margem para que TODOS OS MEMBROS tenham a mesma oportunidade de crescer conosco.Como se inscrever: Basta me enviar uma Mensagem Privada (MP) informando o CARGO DESEJADO e sua EXPERIÊNCIA com FÓRUNS.Importante: Lembre-se que quando você enviar seu 'currículo' por MP, a primeira coisa que iremos avaliar é o que você já fez pelo fórum, então não adianta solicitar uma vaga na equipe sem nunca ter feito nada, isso baixa as suas chances em 70%. Precisamos ter ideia da sua capacidade e a melhor forma de você provar que está apto à postar conteúdo.Processo: Antes de você ir direto para cargo desejado, realizaremos algumas avaliações. Será informado uma meta a ser alcançada, que estará disponibilizada em nosso Clube, lá você terá acesso aos tópicos com os pré requisitos para conquistar o cargo. Cada cargo possuí sua própria meta. Você será [E] Estagiário por no máximo 15 dias, mas esse prazo pode diminuir consideravelmente caso alcance a meta antes. Ser estagiário não significa que você será efetivado obrigatoriamente após o prazo, tudo depende do seu esforço em cumprir as metas. V A G A S Moderador Vagas: 2 Dificuldade na Aprovação: Difícil ★★★ Pré Requisito: Já ter sido Gamer/Uploader/Designer, ser convidado pelo Administrador ou Fundador. Salário Mensal: 5 mil GCoins Gamer Vagas: 5 Dificuldade na Aprovação: Médio ★★ Pré Requisito: Conhecimento em jogos, compartilhar dicas, tutoriais, notícias etc. Salário Mensal: 4 mil GCoins Designer Vagas: 5 Dificuldade na Aprovação: Médio ★★ Pré Requisito: Ter domínio sobre ferramentas de edição/programação no geral. Compartilhar dicas/tutoriais/artigos relacionados. Salário Mensal: 4 mil GCoins Uploader Vagas: 4 Dificuldade na Aprovação: Médio ★★ Pré Requisito: Conhecimento nas tendências de softwares e apps no geral e fazer uploads. Salário Mensal: 4 mil GCoins Tracker Vagas: 4 Dificuldade na Aprovação: Médio ★★ Pré Requisito: Conhecimento em trackers/torrents. Fazer manutenção constante na área de Trackers & Warez. Salário Mensal: 4 mil GCoins Considerações Finais Se você ficou com alguma dúvida a respeito dos cargos, temos um tópico detalhado explicando as funções que cada membro da equipe possuí nesse link. Também fique a vontade para tirar suas dúvidas nesse tópico! Atenciosamente,403 - Forbiddeen Atualização 21/08/2019 - A partir dessa data, todos os membros da equipe vão receber um salário mensal referente a sua colaboração com nosso fórum. O valor arrecadado será pago em GCOINS, moeda corrente do GGames. Obs.: O Cargo "Coordenador" foi alterado para "Moderador". 10 1 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Chinelinho Postado Junho 11, 2018 Postado Junho 11, 2018 Ficou bom Ken, mas a tigrada vai ter que ralar um pouco para ter algum cargo na nova GGAMES. 2 2
Alan Peixe Postado Fevereiro 24, 2019 Postado Fevereiro 24, 2019 Bom dia! Ainda tem vaga para midia social? 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 24, 2019 Autor Fundador Postado Fevereiro 24, 2019 @Alan Peixe Temos sim. Na verdade para ter acesso ao nosso Facebook, você precisa estar em um dos cargos. Aí liberamos o acesso para que você possa postar as coisas que acha relevante, fazer stream de jogos etc etc. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Alan Peixe Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Em 24/02/2019 em 14:50, 403 - Forbiddeen disse: @Alan Peixe Temos sim. Na verdade para ter acesso ao nosso Facebook, você precisa estar em um dos cargos. Aí liberamos o acesso para que você possa postar as coisas que acha relevante, fazer stream de jogos etc etc. Expand O que seria um estagiário do ggames? Vi um membro com esse status.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2019 Autor Fundador Postado Março 1, 2019 @Alan Peixe É alguém que está ESTAGIANDO para alcançar um cargo no fórum. Ele precisa completar um número 'x' de ações para se tornar membro. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Alan Peixe Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Em 01/03/2019 em 20:41, 403 - Forbiddeen disse: @Alan Peixe É alguém que está ESTAGIANDO para alcançar um cargo no fórum. Ele precisa completar um número 'x' de ações para se tornar membro. Expand Certo.
Outlawbr Postado Março 2, 2019 Postado Março 2, 2019 Me coloca de gamer aí, com poderes para banir quem troca meu nick pra me zoar kkkkkkk
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 9, 2019 VIP Vitalício Postado Março 9, 2019 Em 02/03/2019 em 13:20, Outlawbr disse: Me coloca de gamer aí, com poderes para banir quem troca meu nick pra me zoar kkkkkkk Expand Boa kkkkkkkkkkkkkkkkk 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 9, 2019 Autor Fundador Postado Março 9, 2019 @TinStroxGamer Temos sim! Só me mandar uma MP que passo as METAS que precisa cumprir para virar uploader. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 14, 2019 Autor Fundador Postado Julho 14, 2019 Algumas informações da inscrição foram atualizadas. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 22, 2019 Autor Fundador Postado Agosto 22, 2019 Pessoal, agora todos os grupos vão receber salário mensal por colaborar com o GGames. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Joe Postado Agosto 22, 2019 Postado Agosto 22, 2019 Agora só falta assinar carteira e dar alguns vales transportes e alimentação que ta tudo feito rs 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 22, 2019 Autor Fundador Postado Agosto 22, 2019 @Joe Sim, mas tem que postar bastante para receber dinheiro kkkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
iBassini Postado Agosto 22, 2019 Postado Agosto 22, 2019 Venham fazer parte da equipe xD Daora agora a gente recebe salário? AGORA EU QUERO JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIA!!! Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade. - Stan Lee
Posts Recomendados