Staci Postado Novembro 15, 2019 Compartilhar Postado Novembro 15, 2019 (editado) Tenho convite: amigos share friends share usina virtual the rebels.us brwarez troco um desse apenas por um do filewarez.tv se você quer trocar entre em contato no meu email abaixo que eu recebo a notificação no celular e venho aqui no ggames na hora meu email: [email protected] Editado Novembro 16, 2019 por Staci 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Janeiro 12, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 Filewarez realmente é top! Espero que consiga alguém queira trocar! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Março 11, 2020 Compartilhar Postado Março 11, 2020 @Staci Filewarez é disparado melhor Warez do momento! Vale muito a pena ter conta lá! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 11, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 11, 2020 43 minutos atrás, M-Alps disse: @Staci Filewarez é disparado melhor Warez do momento! Vale muito a pena ter conta lá! Sim, com certeza, estou lá já faz 10 anos e não abro mão dele kkkkk Já fui da staff então sempre consegui muitos convites, mas como parei agora estou zerado, mas se eu em breve conseguir mais vou colocar aqui no GGames 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Março 11, 2020 Compartilhar Postado Março 11, 2020 2 horas atrás, Zerothar disse: Sim, com certeza, estou lá já faz 10 anos e não abro mão dele kkkkk Já fui da staff então sempre consegui muitos convites, mas como parei agora estou zerado, mas se eu em breve conseguir mais vou colocar aqui no GGames Verdade. Eu entrei a pouco tempo, fiz 1 ano de filewarez o mês passado! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Março 11, 2020 Compartilhar Postado Março 11, 2020 6 horas atrás, Zerothar disse: Sim, com certeza, estou lá já faz 10 anos e não abro mão dele kkkkk Já fui da staff então sempre consegui muitos convites, mas como parei agora estou zerado, mas se eu em breve conseguir mais vou colocar aqui no GGames Eu tenho convites de lá, e vou doar aqui. Consigo doar uns 10. Pena que lá só deixa enviar um por mês. Eu abri um tópico aqui tentando trocar 1 Filewarez por BJ, mas não apareceu ninguém. Estou quase desistindo... E o membro que abriu este tópico já conseguiu o convite. Cheguei a falar com ele... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Março 11, 2020 Compartilhar Postado Março 11, 2020 1 hora atrás, TheSpidermanBR disse: Eu tenho convites de lá, e vou doar aqui. Consigo doar uns 10. Pena que lá só deixa enviar um por mês. Eu abri um tópico aqui tentando trocar 1 Filewarez por BJ, mas não apareceu ninguém. Estou quase desistindo... E o membro que abriu este tópico já conseguiu o convite. Cheguei a falar com ele... Só ter paciência, uma hora dá certo! rsrsrs... O problema é que usuários overlord devem poucos por isso a dificuldade, em pensar que alguns anos atrás você abria um tópico de troca de convites chovia gente pra trocar era Manicômio, B2S, Speed, hoje infelizmente é isso, fazer o que né? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Março 12, 2020 Compartilhar Postado Março 12, 2020 Em 11/03/2020 em 19:37, M-Alps disse: Só ter paciência, uma hora dá certo! rsrsrs... O problema é que usuários overlord devem poucos por isso a dificuldade, em pensar que alguns anos atrás você abria um tópico de troca de convites chovia gente pra trocar era Manicômio, B2S, Speed, hoje infelizmente é isso, fazer o que né? Verdade, antes era bem mais fácil mesmo. Na própria Filewarez tinha esses tópicos de troca, no CPturbo também... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Março 13, 2020 Compartilhar Postado Março 13, 2020 2 horas atrás, TheSpidermanBR disse: Verdade, antes era bem mais fácil mesmo. Na própria Filewarez tinha esses tópicos de troca, no CPturbo também... No File até tem ainda esse espaço pra pedidos de convites, mais a dificuldade é mesma! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milosh3 Postado Março 16, 2020 Compartilhar Postado Março 16, 2020 Em 11/03/2020 em 11:03, Zerothar disse: Sim, com certeza, estou lá já faz 10 anos e não abro mão dele kkkkk Já fui da staff então sempre consegui muitos convites, mas como parei agora estou zerado, mas se eu em breve conseguir mais vou colocar aqui no GGames estou já na expectativa! Os convites hoje estão mais difícil devido as últimas operações da PF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Albuquerque Postado Março 21, 2020 Compartilhar Postado Março 21, 2020 Em 15/11/2019 em 20:47, Staci disse: Tenho convite: amigos share friends share usina virtual the rebels.us brwarez troco um desse apenas por um do filewarez.tv se você quer trocar entre em contato no meu email abaixo que eu recebo a notificação no celular e venho aqui no ggames na hora meu email: [email protected] Mim doar um convite 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Março 22, 2020 Compartilhar Postado Março 22, 2020 11 horas atrás, Diego Albuquerque disse: Mim doar um convite Envia e-mail pra ele. Faz tempo que ele não loga aqui... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados