brocker Postado Janeiro 18, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 eu sempre usei o therebels, estou atrás de outras opções agora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glugluprasempre Postado Janeiro 18, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 Como todos aqui disseram, o BJ é o "melhor tracker" mas pelo que tenho lido, parece ser bem dificil de conseguir um convite e bem chato de continuar ativo lá (pois parecem que eles banem as pessoas facilmente). ASC parece ser a melhor opção de tracker BR, na minha opinião. Ah, e se você estava interessado no Friends-Share (eles tinham inscrições abertas direto), o site saiu do ar recentemente. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Janeiro 18, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 (editado) 35 minutos atrás, glugluprasempre disse: Como todos aqui disseram, o BJ é o "melhor tracker" mas pelo que tenho lido, parece ser bem dificil de conseguir um convite e bem chato de continuar ativo lá (pois parecem que eles banem as pessoas facilmente). ASC parece ser a melhor opção de tracker BR, na minha opinião. Ah, e se você estava interessado no Friends-Share (eles tinham inscrições abertas direto), o site saiu do ar recentemente. O FS pode ser que volte? ASC tem ambiente melhor na minha opinião, os administradores são mais amigáveis digamos assim! Com tempo deve melhorar ainda mais! O BJ pesa o fato de 4 anos de vantagem, mas hoje em dia isso não quer dizer nada. Afinal, há 1 ano atrás o Manicômio reinava absoluto, hoje infelizmente nem existe mais! C'est la vie! Editado Janeiro 18, 2020 por MLF 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloAfonso Postado Janeiro 18, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 6 minutos atrás, MLF disse: O FS pode ser que volte? ASC tem ambiente melhor na minha opinião, os administradores são mais amigáveis digamos assim! Com tempo deve melhorar ainda mais! O BJ pesa o fato de 4 anos de vantagem, mas hoje em dia isso não quer dizer nada. Afinal, há 1 ano atrás o Manicômio reinava absoluto, hoje infelizmente nem existe mais! C'est la vie! O ambiente no ASC é ótimo mesmo, o pessoal lá conversa bastante, postam tutoriais. Pena que o FS caiu. Podia crescer também. 3 horas atrás, brocker disse: eu sempre usei o therebels, estou atrás de outras opções agora File Warez é o melhor concorrente pro TR, rsss 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glugluprasempre Postado Janeiro 18, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 16 minutes ago, MLF said: O FS pode ser que volte? ASC tem ambiente melhor na minha opinião, os administradores são mais amigáveis digamos assim! Com tempo deve melhorar ainda mais! O BJ pesa o fato de 4 anos de vantagem, mas hoje em dia isso não quer dizer nada. Afinal, há 1 ano atrás o Manicômio reinava absoluto, hoje infelizmente nem existe mais! C'est la vie! Pelo que eu vi no tópico sobre o assunto, parece que vai demorar uns 2-4 meses. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Janeiro 18, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 20 minutos atrás, glugluprasempre disse: Pelo que eu vi no tópico sobre o assunto, parece que vai demorar uns 2-4 meses. Acho que inclusive foi eu que postei! Um dos donos do FS fez uma breve postagem na página deles no Face comunicando a saída do site por mais ou menos este período! Vamos aguardar! 32 minutos atrás, PauloAfonso disse: O ambiente no ASC é ótimo mesmo, o pessoal lá conversa bastante, postam tutoriais. Pena que o FS caiu. Podia crescer também. File Warez é o melhor concorrente pro TR, rsss Realmente o ambiente no ASC é bem legal, gosto muito do site! FS era bem bacana, adorava o layout deles, me lembrava o antigo BJ2... Tomara que volte, mas não pode virar rotina essas quedas, pois se não vira Loucos-Share, site extinto recentemente! Filewarez é top, o melhor Warez hoje, mais muito difícil de se conseguir convite! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloAfonso Postado Janeiro 18, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 1 hora atrás, MLF disse: Acho que inclusive foi eu que postei! Um dos donos do FS fez uma breve postagem na página deles no Face comunicando a saída do site por mais ou menos este período! Vamos aguardar! Realmente o ambiente no ASC é bem legal, gosto muito do site! FS era bem bacana, adorava o layout deles, me lembrava o antigo BJ2... Tomara que volte, mas não pode virar rotina essas quedas, pois se não vira Loucos-Share, site extinto recentemente! Filewarez é top, o melhor Warez hoje, mais muito difícil de se conseguir convite! Loucos-Share já caiu e voltou várias vezes, me cadastrei e o login sempre some nas voltas... Filewarez é top mesmo. Acho que tenho convites lá, não é tão difícil assim de conseguir. Você já tem conta, né? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Janeiro 18, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 56 minutos atrás, PauloAfonso disse: Loucos-Share já caiu e voltou várias vezes, me cadastrei e o login sempre some nas voltas... Filewarez é top mesmo. Acho que tenho convites lá, não é tão difícil assim de conseguir. Você já tem conta, né? Filewarez eu tenho conta lá a pouco mais de 1 ano! Sou meio novato ainda lá, por isso ainda consegui nenhum convite! Quanto ao Loucos eu achei que tinha acabado, mas pelo jeito ainda existe, acabei de fazer a busca e encontrei ainda o site, o meu login também não funciona mais, vai entender o que acontece! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloAfonso Postado Janeiro 18, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 9 minutos atrás, MLF disse: Filewarez eu tenho conta lá a pouco mais de 1 ano! Sou meio novato ainda lá, por isso ainda consegui nenhum convite! Quanto ao Loucos eu achei que tinha acabado, mas pelo jeito ainda existe, acabei de fazer a busca e encontrei ainda o site, o meu login também não funciona mais, vai entender o que acontece! Eu não sei como funciona, mas acho que ganha convite de acordo com a reputação e quantidade de comentários... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afaN Postado Fevereiro 1, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 O falecido manicômio, mas tem o bj-share ou até amigos-share ou friends-share que estão crescendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellz229 Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Recomendo a N1X - Warez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glugluprasempre Postado Fevereiro 8, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2020 On 2/1/2020 at 9:14 PM, afaN said: O falecido manicômio, mas tem o bj-share ou até amigos-share ou friends-share que estão crescendo Friends Share tá morto :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doxabrasil Postado Fevereiro 8, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2020 amigos-share Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Fevereiro 9, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 1 - BJ-Share 2 - Amigos Share 3 - Brasil Tracker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiei666 Postado Fevereiro 14, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 Acho que o BJ. Tinha uma conta lá, acessava sempre e fui banido por inatividade kkk Agora eles querem bitcoin p desbloquear, poxa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crinetmr1 Postado Fevereiro 14, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 A tristeza ainda e grande com o fechamento do Speed Share e do Manicômio mas ainda conto com o bom e velho pirate bay e aqui procuro muito no gordo procura qualquer coisa olha lá e bom,,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raptors Postado Fevereiro 14, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 Eu uso um BJ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Albuquerque Postado Março 19, 2020 Compartilhar Postado Março 19, 2020 Em 02/11/2019 em 09:07, asdasad33 disse: Desisti da vida de procurar convite, e to pensando em comprar um acesso vip de algum tracker, qual indicam? Acredito que atualmente seja o BJ-Share Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Março 30, 2020 Compartilhar Postado Março 30, 2020 Bj share o melhor, em segundo vem o ASC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora