- Respostas 30
- Visualizações 5k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
403 - Forbiddeen 9 posts
-
bililius 2 posts
-
eisenbach 2 posts
-
iBassini 1 post
Most Popular Posts
-
@bililius Conheço sim... podemos jogar juntos! ps: as fotos sumiram... vou subir novamente.
-
Opa, bora mesmo combinar de jogar um kof qualquer hora (ps: só jogo isso kkkkkk de preferencia 2002)
-
Caraca @403 - Forbiddeen queisso mano. Quando eu crescer quero ser igual você! Apaixonei no teu console ai mano, ficou topzeira
Pessoal, meu irmão @PPK_SP seu trabalhou construindo controles arcade. Já tivemos junto um controle importado direto do Japão (que não lembro a marca rs).
Acontece que o controle ficou com ele e eu queria outro para jogar. Como não tinha grana para investir mais de 1k em um controle, acabei comprando um kit vendido no AliExpress por pouco menos de 100 reais, com réplicas dos botões e manche Swana.
Meu irmão me deu uma caixa de madeira e o acrílico. Como eu sabia que pintar não ficaria legal e envelopar deixaria ela feia... mandei revestir de couro ecológico, gastei 70 reais no trabalho. Também criei a arte e mandei imprimi, foi mais 10 reais.
A montagem foi relativamente fácil, não tive dificuldades. Enfim... esse é o resultado, espero que gostem.
Desculpem pelas fotos estarem escuras, mas são as originais da época! Espero que gostem ?
Essa é a montagem que fiz, já com o logo do GGAMES rs.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites!
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui