Ir para conteúdo

Site favorito para comprar jogos?


dislecsico

Posts Recomendados

Como loja digital, o Steam se destaca em sua aplicação, pois possui uma mecânica mais fluida e atualizações mais ágeis. Pessoalmente, só acesso ao Origin por causa de títulos como Dead Space e Mass Effect que só estão disponíveis (cópia digital, no caso) no Origin. A velocidade de download de ambos é boa, mas em relação aos valores, não podemos comparar os jogos disponíveis no Steam com os disponíveis no Origin (especialmente quando se trata de descontos, o Steam tem uma vantagem astronômica nesse sentido), os títulos exclusivos da Valve são muito mais acessíveis do que os fornecidos pelo Origin (mesmo que não sejam jogos diretamente concorrentes). Atualmente, acredito que o Steam é a principal loja de jogos digitais do mundo (a Valve é muito boa nisso) e as outras lojas são simplesmente secundárias. Não contaria como lojas relevantes, como Green Man Gaming, Humble Bundle etc. (nesta disputa), porque uma grande diversidade de compras nessas lojas é essencial para acessar o jogo no Steam, o que os torna meros revendedores (até alguns ter um propósito nobre como Humble Budle).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@dislecsico Já comprei em todas as lojas possíveis. Não vejo mais 'favorita', eu vou pelo preço. Se estiver barato eu compro. Todas são confiáveis, nunca tive problemas com a licença ou com cartão de crédito clonado.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...

Já comprei na GMG, Nuuvem, Fanatical, Humble e claro na própria Steam pra mim o que difere na hora da compra é o preço em questão.

Nunca tive problemas com nenhum dos sites tudo sempre muito tranquilo.

Como citado pelo amigo acima o Razer Game Deals tbm é uma ótima opção para comparar os preços atuais e até de descontos passados verificar o mínimo que foi cobrado e aonde etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras