Ir para conteúdo

Yandf se apresentando.


Yandf

Posts Recomendados

Olá amigos do GGames... é um prazer estar aqui.

Meu nome é Fabrício, sou conhecido por Fabrício Biguá. Administro um fórum de pesca e vim para o GGames para tentar comprar um convite do Amigos Share...rsrs

Achei muito interessante a plataforma, eu, q tb uso o Invision Power Board (IPB) como base no meu fórum de pesca (www.turmadobigua.com.br), fiquei impressionado com a quantidade de plugins e personalizações que o administrador do GGames instalou aqui. Fico só imaginando a trabalheira q dá quando tem q atualizar a base e o layout e os plugins não foram.

Certeza que designers e programadores ajudam na tarefa. Bom até saber quem faz para o caso de eu precisar de ajuda lá no meu fórum..srs

Mas vamos lá....vou tentar passar verdadeiramente o q vim fazer aqui.

Hj não consigo jogar como gostaria. Mas já fui um dos viciadinhos em CS quando ele explodiu como jogo de rede. Joguei muito CS 1.5 até q a Steam entrou na jogada. Na época, só para os novatos terem uma noção, a banda larga mais top q tinha no Brasil era da Brturbo, que era de 600kb...rsrs...E custava R$ 100,00/mês... Isso, há mais de 15 anos atrás, o q era muito, muita grana. Meu perfil no CS era Yandf, o qual uso até hoje em diversos cadastros.

Hj todo mundo tem 120Mb por aí.

Mas joguei demais. Me recordo que fazíamos corujões em lan houses. Quando a Steam entrou na jogada e o CS passou para 1.6, o jogo perdeu a graça, ficou pesado demais, e a turma daquela época abandonou o CS e passou a jogar outros jogos.

Hoje tenho um P4, mas confesso que jogo muito pouco ou quase nada. Sou fã de jogos tipo NFS, e gostei muito de Sniper 3...mas está cada dia mais complicado passar horas a frente dos jogos.

Tb fui membro do Manicomio-Share, q infelizmente foi descontinuado, mas tinha mais de Tb de conteúdo compartilhado. Infelizmente fiquei sem um tracker q preste.

Cheguei a ter o BJ, mas, por falta de uso, pois só usada o MS, meu cadastro foi descontinuado.

Entrei no GGames para comprar um convite do AS, mas vi q depois de comprar as Gcoins, tb preciso participar. Uma ótima ação q obriga os novos usuários a participarem do fórum. Isso acaba fazendo com que os novatos conhecem melhor o fórum e vejam q potência ele é. Inclusive vou tentar fazer isso lá no meu fórum...rss

 

É isso..vou sapeando as salas, participando naquilo que puder contribuir.

Parabéns pelo fórum.

Abs.

Yandf

  • Curtir (+1) 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
14 horas atrás, Yandf disse:

Olá amigos do GGames... é um prazer estar aqui.

O prazer é todo nosso parceiro!

14 horas atrás, Yandf disse:

Achei muito interessante a plataforma, eu, q tb uso o Invision Power Board (IPB) como base no meu fórum de pesca (www.turmadobigua.com.br), fiquei impressionado com a quantidade de plugins e personalizações que o administrador do GGames instalou aqui. Fico só imaginando a trabalheira q dá quando tem q atualizar a base e o layout e os plugins não foram.

Caramba que massa, se precisar de ajuad é só pedir. Tem uma área de suporte para desenvolvimento, se quiser saber o que fizemos para o fórum ficar dessa forma é só perguntar, não guardamos segredos. Eu sou desenvolvedor e trabalho com criação de site e loja virtual, então fica 'fácil' realizar qualquer coisa aqui no GGames.

14 horas atrás, Yandf disse:

Mas joguei demais. Me recordo que fazíamos corujões em lan houses. Quando a Steam entrou na jogada e o CS passou para 1.6, o jogo perdeu a graça, ficou pesado demais, e a turma daquela época abandonou o CS e passou a jogar outros jogos.

Bons tempos... eu joguei bastante na Lan House.

14 horas atrás, Yandf disse:

Entrei no GGames para comprar um convite do AS, mas vi q depois de comprar as Gcoins, tb preciso participar. Uma ótima ação q obriga os novos usuários a participarem do fórum. Isso acaba fazendo com que os novatos conhecem melhor o fórum e vejam q potência ele é. Inclusive vou tentar fazer isso lá no meu fórum...rss

É parte do acordo de parceria, só podemos oferecer convites para quem for membro. A ideia dos GCoins é manter o pessoal engajado em participar, nós queremos mais parcerias para que o pessoal possa conhecer os melhores foruns e trackers do Brasil. 

Enfim, agradeço pelos elogios! Espero que se divirta no GGames.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Rapaz, é tão bom ver uma apresentação dessas, onde você termina de ler, se identifica e já se considera amigo sem nem conhecer kkkkk

Saudades da época do CS de Lan House (top era levar todos os pc na casa de um amigo e virar um final de semana jogando horas a fio via cabo).

Ficamos felizes em saber que curtiu e que deseja participar mais, e assim esperamos, é muito bom ter gente participativa no fórum, é assim que tanto o fórum quanto os usuários crescem, tanto em amizades, como em conhecimento.

Sinta-se em casa parceiro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 26/10/2019 em 19:25, Yandf disse:

Olá amigos do GGames... é um prazer estar aqui.

Meu nome é Fabrício, sou conhecido por Fabrício Biguá. Administro um fórum de pesca e vim para o GGames para tentar comprar um convite do Amigos Share...rsrs

Achei muito interessante a plataforma, eu, q tb uso o Invision Power Board (IPB) como base no meu fórum de pesca (www.turmadobigua.com.br), fiquei impressionado com a quantidade de plugins e personalizações que o administrador do GGames instalou aqui. Fico só imaginando a trabalheira q dá quando tem q atualizar a base e o layout e os plugins não foram.

Certeza que designers e programadores ajudam na tarefa. Bom até saber quem faz para o caso de eu precisar de ajuda lá no meu fórum..srs

Mas vamos lá....vou tentar passar verdadeiramente o q vim fazer aqui.

Hj não consigo jogar como gostaria. Mas já fui um dos viciadinhos em CS quando ele explodiu como jogo de rede. Joguei muito CS 1.5 até q a Steam entrou na jogada. Na época, só para os novatos terem uma noção, a banda larga mais top q tinha no Brasil era da Brturbo, que era de 600kb...rsrs...E custava R$ 100,00/mês... Isso, há mais de 15 anos atrás, o q era muito, muita grana. Meu perfil no CS era Yandf, o qual uso até hoje em diversos cadastros.

Hj todo mundo tem 120Mb por aí.

Mas joguei demais. Me recordo que fazíamos corujões em lan houses. Quando a Steam entrou na jogada e o CS passou para 1.6, o jogo perdeu a graça, ficou pesado demais, e a turma daquela época abandonou o CS e passou a jogar outros jogos.

Hoje tenho um P4, mas confesso que jogo muito pouco ou quase nada. Sou fã de jogos tipo NFS, e gostei muito de Sniper 3...mas está cada dia mais complicado passar horas a frente dos jogos.

Tb fui membro do Manicomio-Share, q infelizmente foi descontinuado, mas tinha mais de Tb de conteúdo compartilhado. Infelizmente fiquei sem um tracker q preste.

Cheguei a ter o BJ, mas, por falta de uso, pois só usada o MS, meu cadastro foi descontinuado.

Entrei no GGames para comprar um convite do AS, mas vi q depois de comprar as Gcoins, tb preciso participar. Uma ótima ação q obriga os novos usuários a participarem do fórum. Isso acaba fazendo com que os novatos conhecem melhor o fórum e vejam q potência ele é. Inclusive vou tentar fazer isso lá no meu fórum...rss

É isso..vou sapeando as salas, participando naquilo que puder contribuir.

Parabéns pelo fórum.

Abs.

Yandf

Ebaaaa! Não sou membro ainda, mas estou aqui  pra te dar boas vindas! Seja bem vindo, sinta-se em casa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras