Ir para conteúdo

Nuuvem é confiável? Uma das melhores lojas de jogos do Brasil


Posts Recomendados

  • Fundador

nuuvem é confiavel.jpeg

Fala pessoal, estou aqui com mais uma análise de loja virtual para vocês,  dessa vez irei falar da Nuuvem, loja virtual especializada em venda de jogos para computador. Eu já analisei lojas como Humble Bundle, Ownando, G2A e Green Men Gaming.

Uma das coisas que mais gosto da Nuuvem são suas promoções, já cheguei a comprar o Borderlands: The Handsome Collection (Steam) por apenas R$ 1. É comum eles fazerem esse tipo de promoção, especialmente se for sua primeira compra.

Outra coisa, as promoções deles são tão boas, que conseguem ter preços melhores que a própria Steam Summer. Minha dica é prestar atenção no DRM que ativa o jogo, essa informação fica exposta logo após o botão comprar. Eu já comprei GTA 5 para PC, achando que ativaria no Steam, mas quando fui ver, por descuido ele ativava no Rockstar Games Launcher

image.png

 Mas e aí, é confiável? SIM! Já comprei muita coisa nessa loja e com certeza voltarei a comprar novamente. Se você procura uma loja com preço justo e grande variedade de jogos, a Nuveem é a escolha certa.

:005:Variedade de Jogos

:005:Promoções

:005:Facilidade de Compra

:Ouro:

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras