Ir para conteúdo

[FECHADO][ABERTO] Brasil Tracker está abrindo cadastros rapidamente

Posts Recomendados

• VIP Vitalício
Postado

Pois é @403 - Forbiddeen, as vezes chegam a fechar e abrir no mesmo dia kkkkkk

Podiam fechar parceria de uma vez, eu mesmo enviei mensagem pro Rafael no Facebook, fui aceito no grupo, já mandei 2 emails mas n consigo entrar nesse tracker de jeito nenhum UAHSDUHASUDH

• VIP Vitalício
Postado
10 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Zerothar Eu tenho conta lá rsrs... aproveita que tá aberto e crie a sua. Quanto a parceria o Load já deve ter iniciado ela.

Uia abriu de novo?
Toda vez que falam que ta aberto vou lá e fecham as portas na minha cara, chego no segundo exato do fechamento parece kkkkkk Vou lá agor amesmo!

• Load unfeatured e unpinned este tópico
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
2 horas atrás, rodolfoxd disse:

Tambem chego sempre no final da fila, e fecha tudo, alguns dias tentando, complô contra o pessoal do fórum.

Eles sempre estavam abrindo pra cadastros aos finais de semana e creio eu que vão continuar, afinal  o site recomeçou do zero e precisa de usuários pra se desenvolver!

• NeoG3X changed the title to [ABERTO] Brasil Tracker está abrindo cadastros rapidamente
  • 1 mês depois...
  • VIP Vitalício
Postado

image.png

Vamos aguardar pra ver se abre de novo, porque eles vivem abrindo e fechando.

Quando abrir de novo e alguém perceber, avise aqui por favor.
Este tópico é justamente pra tentarmos manter informado em tempo real se está aberto ou fechado.

Postado

Parece que não dever abrir os registros tão breve.

1AmLTgC.png

Para se trocar pontos por convites é necessário 1000000 pontos por 1 convite, porém não é difícil conseguir pontos lá pra quem compartilha bastante.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 24/01/2020 em 19:03, TinStroxGamer disse:

esse brasil tracker é tão bom assim ? se for eu compro um convite pra mim

Está em fase de crescimento. Amigos Share ainda está a frente dele. Atualmente o Amigos é a primeira opção de Tracker Nacional alternativo ao BJ Share. Mas, espero e torço para que o Brasil Tracker cresça e se consolide na Cena Tracker Nacional que sofreu um duro golpe ano passado. Quanto mais opções melhor para nós que amamos o mundo Tracker. 

• Curtir (+1) 1
Postado
Em 24/01/2020 em 20:03, TinStroxGamer disse:

esse brasil tracker é tão bom assim ? se for eu compro um convite pra mim

É um site bem organizado, mas como todo site "novo"  o crescimento é lento, o BT não é diferente! 

• Curtir (+1) 1
Postado
Em 09/02/2020 em 18:36, MLF disse:

É um site bem organizado, mas como todo site "novo"  o crescimento é lento, o BT não é diferente! 

Verdade. Tem um grande futuro, mas ainda tem muito pela frente!

• Curtir (+1) 2
  • 1 mês depois...
Postado
1 hora atrás, Shis disse:

Aproveitem que no momento os cadastros estão abertos!

Já fechou novamente... Esse fim de semana passado ficou aberto por um bom tempo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras