leopks Postado Abril 27, 2020 Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Consegui cria a minha conta hoje, deu certo e tem ótimos conteúdos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Maio 2, 2020 Compartilhar Postado Maio 2, 2020 Cadastros abertos novamente. Aproveitem! https://brasiltracker.org/register.php 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Maio 2, 2020 Compartilhar Postado Maio 2, 2020 Obrigado por avisar, minha namorada estava querendo uma conta também. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Maio 2, 2020 Compartilhar Postado Maio 2, 2020 48 minutos atrás, TheSpidermanBR disse: Cadastros abertos novamente. Aproveitem! https://brasiltracker.org/register.php Valeu mano, me registrei. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Maio 2, 2020 Compartilhar Postado Maio 2, 2020 Aproveitem pessoal! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
birdjeck Postado Maio 2, 2020 Compartilhar Postado Maio 2, 2020 Ta Aberto, corram logo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ripperjf Postado Maio 2, 2020 Compartilhar Postado Maio 2, 2020 Cadastrando agora mesmo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaBarbosa Postado Maio 3, 2020 Compartilhar Postado Maio 3, 2020 Muito obrigado pela dica, acabei de fazer meu cadastro. É impressão minha ou não se consegue chegar até o site através do Google? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WonkFollar Postado Maio 3, 2020 Compartilhar Postado Maio 3, 2020 Fiz a minha. Cadastros abertos. Show! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonhoffmam Postado Maio 3, 2020 Compartilhar Postado Maio 3, 2020 Boooa! Mais um Tracker pra conta, consegui cadastrar aqui, muito obrigado por compartilhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diegorafc Postado Maio 4, 2020 Compartilhar Postado Maio 4, 2020 Cadastrado Obrigado por compartilhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glugluprasempre Postado Maio 26, 2020 Compartilhar Postado Maio 26, 2020 Eles reabriram as inscrições! This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 8 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Junho 5, 2020 Compartilhar Postado Junho 5, 2020 Qual categoria esse tracker foca mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 5, 2020 Compartilhar Postado Junho 5, 2020 @playnet eu diria que pende um pouco mais para filmes, embora de fato seja um tracker geral. É um tracker mais recente então ainda falta crescer mais em conteúdo para ter certeza no que foca mais, mas por agora digo filmes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Junho 5, 2020 Compartilhar Postado Junho 5, 2020 @YuriSGA Valeu pela informação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 15, 2020 Compartilhar Postado Junho 15, 2020 Tracker aberto novamente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Junho 15, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 15, 2020 33 minutos atrás, YuriSGA disse: Tracker aberto novamente. Vlw yuri, tamo junto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sammmuuubel Postado Junho 16, 2020 Compartilhar Postado Junho 16, 2020 Em 15/06/2020 em 14:04, YuriSGA disse: Tracker aberto novamente. Obrigado Yuri, Tmj meu querido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Junho 17, 2020 Compartilhar Postado Junho 17, 2020 Boa noite galera.. Ainda está disponível? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 17, 2020 Compartilhar Postado Junho 17, 2020 @Rafael Oliveira provavelmente abra no fim de semana por conta do Covid. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slackware13 Postado Junho 18, 2020 Compartilhar Postado Junho 18, 2020 Tentei o acesso porém, já fechou. Mais valeu pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Junho 18, 2020 Compartilhar Postado Junho 18, 2020 Pra quem ainda não teve a sorte de encontrar os cadastros abertos, aqui no site tem convite também... https://ggames.com.br/membersshop/ver/29-convites-brasil-tracker-aniversario-ggames/ Tracker muito bom, e bem organizado também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Porto Postado Junho 19, 2020 Compartilhar Postado Junho 19, 2020 Vou tentar agora, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 Em 18/06/2020 em 15:43, TheSpidermanBR disse: Pra quem ainda não teve a sorte de encontrar os cadastros abertos, aqui no site tem convite também... https://ggames.com.br/membersshop/ver/29-convites-brasil-tracker-aniversario-ggames/ Tracker muito bom, e bem organizado também! Parece que não estão abrindo mais né? Pelo menos não tenho visto aberto já um tempo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 2 minutos atrás, M-Alps disse: Parece que não estão abrindo mais né? Pelo menos não tenho visto aberto já um tempo! Acho que pararam mesmo. Deve ter uma quantidade boa de membros já... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados