Ir para conteúdo

jonhoffmam

Membro
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

  • GCoins

    295 [Doar]

Tudo que jonhoffmam postou

  1. @@ndis Pra essa finalidade eu não arriscaria. Inclusive quando você vai fazer o login tem uma mensagem dizendo que não se responsabilizam por eventuais perdas de dados, algo desse tipo.
  2. Só vim aqui dizer que acho que perdi todas as minhas contas criadas através do outro método (t.odmail.cn), não consigo mais acessar nenhuma. A que criei através do método desse tutorial ainda funciona, mas é sempre bom reforçar que não é muito confiável kkk
  3. Tutorialzaço! Só falta a disposição pra fazer, mas que é um belo tutorial, isso é! ?
  4. Logo no início passou pela minha cabeça a possibilidade de que o cara ia dar um tiro no monitor, ó as ideia! kkkkkkk
  5. Interessante! Uma hora vou testar por curiosidade! Valeeu!
  6. Seja bem vindo meu jovem!
  7. Muito bom! Ainda não pude testar, mas só pelo fato de não precisar pegar no telefone quando estamos no PC trabalhando já é um adianto!
  8. Muito bom @Chakal! Me liguei nisso em uma viagem quando fui passar as fotos e videos do meu celular pro celular da minha namorada e então editar, a qualidade caía drasticamente. Por ventura lembrei disso, de enviar como "documento" e pimba, problema resolvido!
  9. Boa! Que bom que deu certo mano! Tenho 6 contas criadas com o outro método (pelo t.odmail.cn, que não aceita mais novos cadastros), e as contas ainda estão funcionando de boa, espero que continue assim, até pelo menos conseguir pegar um GDrive ilimitado! hahaha ?
  10. Muito bom! Esses dias tava pensando exatamente em como fazer isso, e pelo visto é melhor do que eu esperava! kkkk Muito obrigado!
  11. Link inacessível, ta sem permissão de acesso. Se surgir alguma novidade sobre o fórum, tenho interesse, curso é comigo mesmo ?
  12. @YuriSGA Obrigado pela moral jovem, tmj! ?
  13. @Ripperjf Obrigado ae jovem! @Chakal Opa, muito obrigado jovem, tentarei contribuir sempre com o que puder!
  14. @yurizera Obrigado jovem! ?
  15. @payday Obrigado jovem! ??
  16. @Treval Obrigado jovem! ?
  17. Boooa! Mais um Tracker pra conta, consegui cadastrar aqui, muito obrigado por compartilhar!
  18. @403 - Forbiddeen Obrigado jovem! O fórum é muito bom, já tô garimpando aqui! Hahaha Lembro de ter caído aqui quando pesquisei sobre contas ilimitadas do GDrive e OneDrive, porém teve mais vezes que não me recordo no momento...
  19. Boooa! Fiz o cadastro aqui também, deu certo, retorna uma página estranha no final mas é só fazer o login que vai, sensacional! Muito obrigado por compartilhar!?
  20. Fala galera! Primeira vez que participo de um fórum ativamente, já caí aqui algumas vezes, dessa vez dei uma atenção no conteúdo e vi muita coisa boa e então decidi me cadastrar, quem sabe consigo contribuir com algo!


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras