Ir para conteúdo

Break Arcade Games Out Grátis Steam


Posts Recomendados

header.jpg?t=1568998807

estou na saga de fazer 5 Uploads em 24h, para fazer isso estou buscando conteúdo bom para postar aqui nisso, decidi que vou buscar jogos indies por que amo essa industria e que são gratuitos.

Sinopse:

Visão moderna sobre um jogo mais antigo
Aproveite o clássico jogo de arcade Breakout, com cores vibrantes, música moderna, mas nostálgica, controles rígidos, batidas de tela, animações loucas e muitas partículas.

Break Arcade Games Out
Jogue vários outros jogos de arcade como se todos tivessem que ser baseados no Breakout!
Experimente surpresas e mudanças na jogabilidade com base em cada jogo de arcade.

Minha Opinião:


Dito isso venho apresentar Break arcade games, Mano! esse jogo e ofensivo ser gratuito, ele e um jogo baseando nos clássicos de arcade só que adaptados para todos serem com a mecânica de Breakout e cara ficou excelente, ele tem um física ótima para quem manja desse tipo de programação da para perceber que não e só colisão e que existe uma física por trás, a mecânica e simples só que muito difícil! e uma das coisas mais idiota e divertidas do jogo também e a raquete os efeitos nela são incríveis.
Resumindo baixem ele e você terão algumas horas dependo do seu nível de mecânica e claro, para matar o tédio.

LINK:https://store.steampowered.com/app/1145020/Break_Arcade_Games_Out/

breakout_01.gif?t=1568998807

  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras