Ir para conteúdo

[Encerrado] PirateTheNet (PTN) | Filmes/TV | Aberto para aplicação


Posts Recomendados

  • VIP Vitalício
2 minutos atrás, Neoblade disse:

uGeLwII.png

O Tracker PirateTheNet está aberto mediante preenchimento de formulário de aplicação.

Link:

Pra quem não conhece, esse é um tracker das antigas, já tem 11 anos.

O melhor dele é o fato de ser ratioless, ou seja, pode realizar download a vontade que eles não controlam taxa de upload/download. Só devo ressaltar que, mesmo assim, todo torrent baixado deve ser semeado por no mínimo 72 horas, conforme regra de HnR deles.

Creio que irão manter esse formulário de aplicação por algumas semanas.

Eu tava criando post sobre ele agora KKKKKKKKKKKKK
Tu foi mais rápido UAHSUDHUASDH

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zerothar disse:

Eu tava criando post sobre ele agora KKKKKKKKKKKKK
Tu foi mais rápido UAHSUDHUASDH

Hahhahaha, eu faço questão de postar certos trackers que eu levo no coração, pois já usei em outras épocas. O restante deixo pra você postar.  ?

  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
1 minuto atrás, Neoblade disse:

Hahhahaha, eu faço questão de postar certos trackers que eu levo no coração, pois já usei em outras épocas. O restante deixo pra você postar.  ?

kkkkk imagina bro!
Pode postar a vontade mano, você que é o tracker, to postando de metido que sou HeAehoHAeOAHeOA
Eu to postando porque o @leuname fazia isso mas como ele não tá mais no fórum eu meio que catei o cargo dele pra galera não sentir tanta falta dos tracker diário que ele postava, já que tem uns que abre e fecha em 24 horas.
Só falei porque na hora que eu ia postar apareceu teu tópico uahuhUAsD
Mas pela formatação já vi que você não pegou do mesmo lugar q eu kkkk tem até a logo do site aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Zerothar disse:

kkkkk imagina bro!
Pode postar a vontade mano, você que é o tracker, to postando de metido que sou HeAehoHAeOAHeOA
Eu to postando porque o @leuname fazia isso mas como ele não tá mais no fórum eu meio que catei o cargo dele pra galera não sentir tanta falta dos tracker diário que ele postava, já que tem uns que abre e fecha em 24 horas.
Só falei porque na hora que eu ia postar apareceu teu tópico uahuhUAsD
Mas pela formatação já vi que você não pegou do mesmo lugar q eu kkkk tem até a logo do site aí.

Zero, eu que te agradeço por fazer esse trabalho aqui nos Trackers Abertos, me ajuda bastante!
Sobre a formatação, eu mesmo procuro alguma imagem pra postar, e escrevo o que eu conheço do tracker.

3 minutos atrás, Rodrigo Codina Bezerra disse:

Olá.

Eu era membro apenas do Manicômio Share e CPTurbo, não tenho referência de outros trackers. Esse que você compartilhou é tão bom quanto esses dois?

Rodrigo, esse é um tracker internacional especializado em Filmes e Séries. Você vai encontrar somente este tipo de conteúdo lá. E por ser um tracker internacional os filmes e séries estarão no idioma original, então é necessário baixar as legendas a parte de serviços com o legendas.tv e o opensubtitles.

  • Amei (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vou conseguir colocar GGn na próxima doação. Eu precisava enviar logo os convites da última doação para poder abrir slots para novos convites lá no tracker. Se passar da hora, perco os convites desse mês. Já enviei para o adrianogrando, mas o lucchese ta sumido. Se ele não se apresentar o convite vai para o próximo da fila, que no caso é você Zero.

  • Curtir (+1) 2

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • NeoG3X changed the title to [Encerrado] PirateTheNet (PTN) | Filmes/TV | Aberto para aplicação
  • NeoG3X bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras