Texugonegro Postado Outubro 29, 2019 Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 Esse somente com convite tbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Outubro 29, 2019 Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 1 hora atrás, Texugonegro disse: Esse somente com convite tbm? Sim, somente com convites. A staff abrem para cadastros de tempos em tempos, mas não divulgam. Acompanhe aqui no GGames, sempre atualizamos com notícias sobre os trackers. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Outubro 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 Quando abrem os cadastros, normalmente o Raphael avisa nesse grupo do facebook:https://www.facebook.com/groups/ctbrasil/ Só ficar de olho nas postagens dele. 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Novembro 4, 2019 Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 Excelente tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Alos Postado Novembro 7, 2019 Compartilhar Postado Novembro 7, 2019 Espero que abram novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cicero Rogério Postado Novembro 8, 2019 Compartilhar Postado Novembro 8, 2019 Gostaria de convite. Sou ótimo seeder!!!! Meu e-mail é [email protected]. Desde já, obrigado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Dezembro 28, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Com os cadastros abertos no momento! Se alguém ver esta mensagem corre que dá tempo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gstdm Postado Janeiro 26, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2020 Chegou convite pra mim (na caixa de spam) dia 24! Eu era usuário antes do tracker mudar de nome. Pelo menos a minha conta não entrava mais. Quem tinha conta nele antes, confira seu e-mail! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Janeiro 28, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Em 28/12/2019 em 17:38, MLynx disse: Com os cadastros abertos no momento! Se alguém ver esta mensagem corre que dá tempo! Eles fecharam agora de vez, somente com convite a partir de agora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 28, 2020 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 @MLF Ainda bem que temos convites ilimitados deles disponível aqui. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Em 28/01/2020 em 14:55, 403 - Forbiddeen disse: @MLF Ainda bem que temos convites ilimitados deles disponível aqui. Isso mesmo @403 - Forbiddeen Só não consegue quem não quer, basta participar e se enturmar com pessoal! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 1, 2020 Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Br tracker está crescendo muito bem, tenho acompanhado o pessoal lá, várias postagens por dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polakano Postado Julho 14, 2020 Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Em 08/10/2019 em 20:50, NeoG3X disse: O Brasil Tracker está de volta! Como acessar: Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Veja o que foi anunciado no Facebook pelo usuário "Raphael AF", quem aparentemente é um administrador de lá. Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. O Raphael está distribuindo convites para todo mundo no seguinte grupo do Facebook: DOAÇÕES ENCERRADAS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 14, 2020 Compartilhar Postado Julho 14, 2020 Uma boa opção pra quem está começando, gosto muito desse tracker, super organizado e vem crescendo aos poucos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados