- Clube Aberto
- 46 membros
- Regras
- Respostas 63
- Visualizações 9,4k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
NeoG3X 6 posts
-
Zerothar 5 posts
-
403 - Forbiddeen 3 posts
-
MLF 3 posts
Most Popular Posts
-
Só digo para não se preocuparem, já tenho contato com uns dos admins, e ele está presente aqui dentro do fórum, o mesmo me afirmou que iremos fechar parceria aqui ? não se preocupem, me breve os convi
-
Parece interessante. Vai ser ótimo pra compor conteúdo do meu servidor de mídia. Tudo que tenho é conteúdo em inglês. ter um pouco de conteúdo em português vai ser bom também.
-
Quem poder ajudar divulgando, agradeço.
O Brasil Tracker está de volta!
Como acessar:
[HIDE]https://brasiltracker.org/[/HIDE]
Veja o que foi anunciado no Facebook pelo usuário "Raphael AF", quem aparentemente é um administrador de lá.
[HIDE]"Boa Noite para Todos. Quero Anunciar que o Brasil Tracker está de Volta. Cheguem mais... Quem já tinha cadastro ainda permanece e quem não tiver ainda deixa o eMail no Chat será enviado o convite. Obg
Aviso: Olá, obg a todos pelos eMails enviados. Alguns convites já foram enviados. Fechei os Comentários até amanhã pela manhã. Agradeço a compreensão de Todos. Sejam Bem Vindos ao BT - O Tracker de Todos."[/HIDE]
O Raphael está distribuindo convites para todo mundo no seguinte grupo do Facebook:DOAÇÕES ENCERRADAS.
Editado por Neoblade
TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn