Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.


iBassini

Guia Overwatch: dicas para jogar com Brigitte

1 post neste tópico

Brigitte Lindholm é a 27º heroína a chegar a Overwatch e promete agitar o meta do game! Com uma jogabilidade híbrida e desafiante, Brigitte tem tudo para ser uma das personagens mais completas do jogo.

Se você quer saber como jogar com ela, confira as nossas dicas e surpreenda-se com as possibilidades.

Visão Geral

História

Filha mais nova de Torbjörn Lindholm, Brigitte desde cedo seguiu os passos do pai no mundo da engenharia. Mas enquanto Torbjörn era especializado nas armas mortíferas que criou, o interesse da sua filha estava na criação de sistemas defensivos, proteção e armaduras.

Um outro herói viria a influenciar profundamente a vida da engenheira: Reinhardt Wilhelm, o seu padrinho. O soldado alemão contava suas as histórias heroicas à afilhada, enchendo a sua imaginação com as lendas épicas de cavaleiros. Não é de admirar que quando Reinhardt saiu da aposentadoria e se tornou um cavaleiro andante, Brigitte tenha pedido para ser a sua escudeira.

Agora os dois caminham lado a lado, com Brigitte protegendo o herói e cuidando de todo o seu equipamento, especialmente da armadura de Cruzado que ela tão bem conhece. Secretamente, a engenheira começou a criar a sua própria armadura, desejando ser uma guerreira para melhor ajudar Reinhardt. Brigitte tem recebido treinamento de combate e desejar levar todo esse aprendizado árduo na busca por um mundo melhor.

Vantagens

  • Com 200 de Vida e 50 de Armadura, Brigitte é um dos Suportes mais resistentes de Overwatch. Ela tem uma grande capacidade de cura, mas sem ser de “papel” como outros heróis da sua classe, tendo várias formas de se defender e de contra-atacar os inimigos.
     
  • Como boa afilhada de Reinhardt, Brigitte possui um escudo para se proteger. Usando a habilidade Barreira de Escudo, a heroína cria uma defesa protetora que pode absorver até 600 de vida até quebrar. Essa defesa deve ser usada principalmente para proteção de Brigitte e não de outros personagens devido ao seu tamanho limitado.

Desvantagens

  • Brigitte vive e ganha força através das suas habilidades, ficando muito frágil quando perde a possibilidade de usá-las. Por isso, evite Sombra a todo o custo para não ser hackeada e ficar sem nada além do seu ataque básico para se proteger e defender o seu time.
     
  • Jogando com a escudeira, você será um dos principais alvos a abater pelos snipers inimigos. Brigitte é maior que a maioria dos Suportes, algo que a torna mais exposta aos franco-atiradores.

Dicas Relâmpago

  • A grande força de Brigitte está no combate corpo a corpo, esqueça os ataques a longa distância.
     
  • Use a habilidade Golpe de Escudo para atordoar os inimigos e também dar uma arremetida neles. Isso pode ser especialmente útil para impedir as habilidades ou ultimates deles no momento certo. Golpe de Escudo também pode (e deve) ser usado para percorrer uma distância rapidamente.
     
  • Brigitte nasceu para estar no meio do combate. Prova disso é Inspiração, sua habilidade passiva, que faz a heroína ganhar vida cada vez que causa dano nos inimigos com os skills Mangual a Jato ou Disparo Açoitador. A sua passiva cura também os aliados mais próximos, por isso, vá para a linha de batalha sem medo!
     
  • Os tempos de recarga das habilidades Kit de Reparos e Disparo Açoitador são baixos, o que significa que devem ser skills usadas com frequência. Cure os seus aliados com o Kit e ataque frequentemente os inimigos com o Disparo.
     
  • Se um aliado tiver no seu máximo de vida e receber um Kit de Reparos de Brigitte, ele vai ganhar armadura extra. Isso pode ser usado como um buff para os tanques mas é ainda mais útil para os flanqueadores do seu time, como Tracer e Genji.
     
  • Use Golpe de Escudo contra os inimigos mais agressivos, especialmente se eles estiverem tentando abater os curadores do seu time.

Função

Brigitte

Brigitte é uma heroína da classe Suporte, mas tem muito mais para oferecer do que a tradicional cura. Ela concede armadura como o seu pai e escudo como o seu padrinho, funcionando como uma mistura de Suporte / Tanque.

Uma das heroínas mais versáteis do jogo, ela deve estar na frente de combate para desferir golpes e atordoar os inimigos, mas também não pode nunca esquecer de curar e proteger os seus aliados. Como Brigitte é uma personagem com função híbrida, ela não deve ser o único Suporte de uma equipe porque não vai funcionar como curandeira principal.

Estratégia

Brigitte

Brigitte vai ocupar principalmente a função de controle de grupo e não a de cura. Isso significa que o papel da escudeira será o de defender ativamente os aliados, interromper os ataques inimigos e ser um elemento surpresa em combates de grupo.

Para tirar o máximo partido da passiva de Brigitte, os seus aliados devem estar próximos dela e protegê-la enquanto ela desfere o seu mangual para receber cura com Inspiração. A alternativa é esperar por um Kit de Reparos que é atribuído a um jogador de cada vez.

A habilidade suprema da escudeira é Reagrupar, um ultimate que dá maior velocidade de movimento a Brigitte e concede armadura a todos os aliados mais próximos dela. Use Reagrupar ao mesmo tempo que outros heróis do seu time usam os seus ultimates para conseguir conquistar o objetivo de forma agressiva.

Habilidades

Brigitte

Mangual a Jato

O fiel mangual de Brigitte tem seu alcance aumentado com essa skill, podendo ser usado para atingir vários adversários com um golpe apenas.

Já ouviu falar que a melhor defesa é o ataque? Se causar dano nos inimigos, Mangual a Jato cria uma área de efeito de 7 metros que cura Brigitte e os aliados que estiverem mais próximos, concedendo 80 de vida durante 5 segundos.

Kit de Reparos

Como seu nome indica, essa habilidade concede cura (150 de vida) a um aliado de cada vez. Quando jogado para algum jogador com o máximo de vida, esse aliado vai ganhar uma armadura (75) durante 5 segundos.

Com um tempo de recarga baixo, use com frequência o Kit de Reparos para curar o seu time e ser a curandeira no meio de combate de grupo.

Disparo Açoitador

O mangual da escudeira é jogado a uma longa distância, afastando o inimigo, mas também causando dano nele (70).

Use essa habilidade para empurrar os adversários para fora do mapa ou em conjugação com Mangual a Jato para um ataque absolutamente destruidor. Disparo Açoitador é também muito útil para afastar flanqueadores buscando um abate fácil ou um tanque inimigo do objetivo.

Barreira de Escudo

Uma barreira de energia com 600 de vida é criada e tem a capacidade de absorver dano. Esse escudo deve ser usado para proteger Brigitte e mantê-la viva, dado a limitação da largura da barreira.

A Barreira de Escudo protege a heroína de ataques e também dos ultimates de D.Va e Reinhardt.

Golpe de Escudo

Quando a Barreira de Escudo é acionada, Brigitte pode atordoar um inimigo com uma investida. Além do atordoamento, o adversário perde 50 de vida, o que faz essa habilidade ser útil na hora de abater um adversário que esteja com um nível baixo de vida.

Com a vantagem de poder percorrer uma distância rapidamente, Golpe de Escudo pode ser também usado estrategicamente como um buff à sua velocidade. Essa habilidade é também muito útil quando usada em conjugação com a ultimate de heróis como McCree ou Soldado 76.

Reagrupar

Brigitte aumenta a sua velocidade e os seus aliados mais próximos ganham uma armadura. Essa armadura começa nos 45 e pode ir até um máximo de 150, durando até ser destruída por dano.

Só faz sentido usar Reagrupar quando Brigitte tem vários aliados junto dela, de forma a maximizar os benefícios. Esse ultimate é fantástico para um ataque em grupo na conquista do objetivo ou se surgir inesperadamente a meio de um combate de grupo para prolongar a vida do seu time.

Fonte e fotos: ligadosgames

  • Curtir (+1) 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por iBassini
      PlayStation 4: saiba como salvar e editar projetos no Share Factory
      O PlayStation 4 conta com o aplicativo Share Factory, que os jogadores podem usar para editar e publicar videos gravados pelo console. O programa é recheado de opções, como efeitos e vinhetas de abertura, e ainda permite que o usuário salve e edite projetos. Confira o tutorial completo: PS4: como salvar e editar projetos no Share Factory (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 1: Execute o programa do menu principal do PS4. Passo 2: Clique em “Novo projeto” para iniciar um novo vídeo. Comece um novo projeto (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 3: Nunca se esqueça de nomear os seus projetos. Assim será mais fácil encontrá-los posteriormente, caso queira fazer alguma edição. Dê um nome ao projeto (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 4: Depois de adicionar a vinheta, vídeos, efeitos e fazer os cortes necessários, você poderá renderizar o vídeo normalmente ou salvar o projeto. Dessa forma, será possível fazer alterações e até adicionar novos clipes ao projeto. Para isso, pressione Start e selecione “Salvar projeto”. O arquivo poderá ser identificado pelo nome escolhido por você na hora de nomear o projeto. Salve o projeto (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 5: Uma tela de confirmação surgirá assim que o projeto for salvo com sucesso. Pressione X para confirmar (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 6: Para editar um projeto salvo, escolha “Meus projetos” no menu principal do aplicativo. Abra Meus projetos (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 7 Nessa tela, procure pelo projeto que deseja editar e pressione X para acessá-lo. Escolha o projeto (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 8: Na tela de edição será possível cortar, mover, dividir e até deletar partes do vídeo, além de adicionar diversos efeitos, transições e comentários. Use as opções para editar o clipe (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 9: Também dá para inserir novos clipes no novo projeto, assim como diversas capturas de imagem. Basta selecioná-los na biblioteca do console. Adicione novos vídeos e efeitos (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Autor [E] iBassini Categoria Playstation Enviado 09-11-2018 16:40  
    • Por iBassini
      O PlayStation 4 conta com o aplicativo Share Factory, que os jogadores podem usar para editar e publicar videos gravados pelo console. O programa é recheado de opções, como efeitos e vinhetas de abertura, e ainda permite que o usuário salve e edite projetos. Confira o tutorial completo:
      PS4: como salvar e editar projetos no Share Factory (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 1: Execute o programa do menu principal do PS4.
      Passo 2: Clique em “Novo projeto” para iniciar um novo vídeo.
      Comece um novo projeto (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 3: Nunca se esqueça de nomear os seus projetos. Assim será mais fácil encontrá-los posteriormente, caso queira fazer alguma edição.
      Dê um nome ao projeto (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 4: Depois de adicionar a vinheta, vídeos, efeitos e fazer os cortes necessários, você poderá renderizar o vídeo normalmente ou salvar o projeto. Dessa forma, será possível fazer alterações e até adicionar novos clipes ao projeto.
      Para isso, pressione Start e selecione “Salvar projeto”. O arquivo poderá ser identificado pelo nome escolhido por você na hora de nomear o projeto.
      Salve o projeto (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 5: Uma tela de confirmação surgirá assim que o projeto for salvo com sucesso.
      Pressione X para confirmar (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 6: Para editar um projeto salvo, escolha “Meus projetos” no menu principal do aplicativo.
      Abra Meus projetos (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 7 Nessa tela, procure pelo projeto que deseja editar e pressione X para acessá-lo.
      Escolha o projeto (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 8: Na tela de edição será possível cortar, mover, dividir e até deletar partes do vídeo, além de adicionar diversos efeitos, transições e comentários.
      Use as opções para editar o clipe (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 9: Também dá para inserir novos clipes no novo projeto, assim como diversas capturas de imagem. Basta selecioná-los na biblioteca do console.
      Adicione novos vídeos e efeitos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
    • Por iBassini
      PlayStation 4: aprenda a configurar as opções de privacidade do console
      O PlayStation 4 Conta com diversas opções de privacidade, que permitem que o usuário personalize as informações que são exibidas aos seus amigos da PSN. Desde troféus até envio de mensagens, saiba como configurar as opções no seu PS4. PS4  (Foto: Débora Magri/ TechTudo) Passo 1: No menu principal do PS4, selecione “Configurações”. Pressione X para entrar. PS4: aprenda a configurar as opções de privacidade do console (Foto: Reprodução/Murilo Molina)   Passo 2: Agora entre em PSN para ver as opções da rede do console. Escolha PSN (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 3: Selecione “Configurações de Privacidade”. Escolha Configurações de Privacidade (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 4: Digite seu e-mail e senha para logar na rede. Faça login (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 5: Em Activities é possível configurar quais atividades suas podem ser vistas por seus amigos. Também dá para editar quem pode ver, desde amigos até outros conhecidos. Configure suas atividades (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 6: Em Friends você pode tornar a sua lista de amigos privada, ou deixá-la aberta para todos os usuários. Escolha as opções de privacidade para amigos (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 7: Seus troféus também podem ser configurados, para que somente alguns usuários vejam. Ainda dá para selecionar só alguns jogos para aparecerem na lista. Mude as configurações dos troféus (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 8: Mensagens e pedidos podem ser filtrados a somente amigos de amigos, ou mesmo totalmente desabilitados. Pedidos de amizade e mensagens também podem ser filtrados (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 9: Jogadores que optaram por habilitar o nome real junto de uma foto também podem optar por trancar as informações, deixando até mesmo amigos de fora da lista. Ainda é possível esconder nome e foto de alguns amigos (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Autor [E] iBassini Categoria Playstation Enviado 09-11-2018 16:38  
    • Por iBassini
      O PlayStation 4 Conta com diversas opções de privacidade, que permitem que o usuário personalize as informações que são exibidas aos seus amigos da PSN. Desde troféus até envio de mensagens, saiba como configurar as opções no seu PS4.
      PS4  (Foto: Débora Magri/ TechTudo) Passo 1: No menu principal do PS4, selecione “Configurações”. Pressione X para entrar.
      PS4: aprenda a configurar as opções de privacidade do console (Foto: Reprodução/Murilo Molina)  
      Passo 2: Agora entre em PSN para ver as opções da rede do console.
      Escolha PSN (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 3: Selecione “Configurações de Privacidade”.
      Escolha Configurações de Privacidade (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 4: Digite seu e-mail e senha para logar na rede.
      Faça login (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 5: Em Activities é possível configurar quais atividades suas podem ser vistas por seus amigos. Também dá para editar quem pode ver, desde amigos até outros conhecidos.
      Configure suas atividades (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 6: Em Friends você pode tornar a sua lista de amigos privada, ou deixá-la aberta para todos os usuários.
      Escolha as opções de privacidade para amigos (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 7: Seus troféus também podem ser configurados, para que somente alguns usuários vejam. Ainda dá para selecionar só alguns jogos para aparecerem na lista.
      Mude as configurações dos troféus (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 8: Mensagens e pedidos podem ser filtrados a somente amigos de amigos, ou mesmo totalmente desabilitados.
      Pedidos de amizade e mensagens também podem ser filtrados (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Passo 9: Jogadores que optaram por habilitar o nome real junto de uma foto também podem optar por trancar as informações, deixando até mesmo amigos de fora da lista.
      Ainda é possível esconder nome e foto de alguns amigos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
    • Por iBassini
      PlayStation 4: como enviar streaming gravado do Twitch para o YouTube
      PlayStation 4 conta desde o seu lançamento com uma ferramenta do Twitch para realizar transmissões ao vivo dos jogos. Recentemente, o serviço anunciou que deixará de armazenar os vídeos, eliminando os registros após um breve período. Pensando nisso, resolvemos mostrar como você pode salvar sua jogatina ao enviar seus gameplays para o YouTube. PS4: Como enviar streaming gravado do Twitch para o YouTube (Foto: Reprodução/ André Luiz de Melo Pereira) Enquanto o YouTube não libera a sua ferramenta de streaming para o PlayStation 4, muitos jogadores vem utilizando o Twitch para compartilhar a sua jogatina. Para conseguir armazenar os vídeos feitos por streaming, você precisa conectar o seu PS4 ao Twitch. Passo 1: Antes de realizar qualquer streaming, você deve acessar a sua conta no Twitch através desse link e em “Archive Broadcasts”, selecionar a caixa para armazenar automaticamente o streaming. PS4: Como enviar streaming gravado do Twitch para o YouTube (Foto: Reprodução/ André Luiz de Melo Pereira) Com as mudanças no site, isso deve acontecer por um período limitado de tempo. Passo 2: Feito isso, ainda nas configurações da sua conta no Twitch, selecione “Connections” (ou clique aqui). Nessa área, existem alguns serviços que podem ser conectados à sua conta, como envio de avisos para o Twitter e Facebook, assim como uma ferramenta do YouTube. PS4: Como enviar streaming gravado do Twitch para o YouTube (Foto: Reprodução/ André Luiz de Melo Pereira) Selecione para conectar ao YouTube. Será solicitado suas credenciais da conta do serviço, além da autorização para enviar vídeos para o site. Passo 3: Após realizar um streaming do PlayStation 4 para o Twitch, vá até o seu perfil e selecione “Past Broadcasts”. Ali, ficarão os vídeos com os seus gameplays. Selecione o vídeo que deseja enviar ao YouTube. Dentro dele, você verá, logo abaixo do título, as opções Share, Bookmark e um ícone de engrenagem. Clique nele e selecione Export. PS4: Como enviar streaming gravado do Twitch para o YouTube (Foto: Reprodução/ André Luiz de Melo Pereira) Isso fará com que uma janela apareça na tela, solicitando as informações que deverão ser apresentadas no vídeo do YouTube (nome, descrição e tags). Outra informação importante aqui está relacionada à caixa “Split the Video”. Caso a sua conta do YouTube não seja verificada, é possível enviar apenas vídeos de até 15 minutos. Se o seu gameplay passa dessa duração, o conteúdo é negado pelo YouTube. Selecionando essa caixa, o próprio Twitch divide o seu gameplay em partes iguais de 15 minutos. Se a sua conta for verificada, você pode ignorar essa opção e simplesmente solicitar o upload ao YouTube. Agora, é só esperar o vídeo ser processador nos servidores do YouTube, sendo disponibilizado na sua conta do site. Simples, não é mesmo? Autor [E] iBassini Categoria Playstation Enviado 09-11-2018 16:36  
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.