Ir para conteúdo

[Resolvido] Ajuda com FileWarez


Posts Recomendados

Aew galera, venho pedir ajuda de alguém que tenha amizade com a Staff da FileWarez, já tive conta lá a muitos anos, mas me desliguei desse mundo Warez e torrent por alguns anos.

Familia, trabalho as prioridades tinham mudado, mas agora estou voltando a ativa e gostaria da ajuda para destravarem meu user junto a FileWarez

se alguem puder me ajudar ficarei grato.

Meu nick la é New_Dante

desde já agradeço, e ja venho a lembrar que se alguém estiver querendo doação de convites, tenho ASC, so acessar a area de Doações blz!

segue a screen

 

filew.jpg

Editado por Alexandre Marques Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Brother, não é querendo gerar falsas esperanças, e nem querendo desanimar ninguém.

Estou torcendo pra que dê certo, mas duvido que sua conta seja reativada. Eu passei já por duas "limpas" dessas na filewarez, e quem perdeu as contas ou teve elas inativadas não recuperou, tiverem que arrumar outro convite.

Inclusive uma conta de uma ex-namorada minha foi junto nesse rodo, e eu sempre fui chegado da staff e dos admins/donos, mas mesmo assim, eles não aliviam muito.

Só se isso mudou de um tempo pra cá, mas nos 9 anos que to lá sempre foi foi assim kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Alexandre Marques Silva Sinto muito amigo!

image.png

Opa, so tenho a agradecer.... Obrigado pela tentativa.... depois nois tenta um convite la.... bola para frente

1 hora atrás, Zerothar disse:

Imaginei até que ia ser o IcE- que ia responder mesmo kkkkk

Os outros admins cuidam mais de outras áreas.
@Alexandre Marques Silva Mas continua com a gente que as vezes rola uns convites perdidos ai brother ?

è isso ai brother, depois nós tenta um convite la.... vlws Demais... esse Ice é das antigas de lá.. bao demais ver que tem pessoal na ativa ate os dias de hoje!

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras