Rodrigo Codina Bezerra Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Olá, Eu era membro do Manicômio share e tinha mais de 10TB de upload. Estou precisando de um convite para o Amigos Share, tenho Vivo Fibra de 300mbps e meu pc fica ligado 24h por dia e posso semear tudo que quiser. Alguém cederia um convite? 3 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Macedo Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 @Rodrigo Codina Bezerra Cara, eu consegui o meu hoje pelo fórum. Tem uma aba aqui escrito "lojinha", clica nela e lá terá muitas coisas para comprar, ai tem para comprar o convite do ASC(Amigos Share Club). É necessário 600 GCoins. É fácil de conseguir! Quando entrar nessa aba, no canto direito, terá algumas missões para cumprir. Todas elas reiniciarão todo dia, então poderá faze-las novamente! Bem, é isso. Em um dia, você consegue! Espero ter ajudado, abraços! 8 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 43 minutos atrás, Rodrigo Codina Bezerra disse: Olá, Eu era membro do Manicômio share e tinha mais de 10TB de upload. Estou precisando de um convite para o Amigos Share, tenho Vivo Fibra de 300mbps e meu pc fica ligado 24h por dia e posso semear tudo que quiser. Alguém cederia um convite? Então, rodrigo. Sempre há usuários distribuindo convites aqui no fórum, hoje mesmo havia um post ou você tem a opção de comprar um convite aqui no fórum por participação aqui no fórum acumulando os GCoins que é bem tranquilo como foi dito pelo colega acima! Agora, neste momento o Friends-Share está aberto, se não tiver conta lá, dê uma conferida neste post aqui: 3 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eisenbach Postado Setembro 29, 2019 Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 8 horas atrás, Rodrigo Codina Bezerra disse: Olá, Eu era membro do Manicômio share e tinha mais de 10TB de upload. Estou precisando de um convite para o Amigos Share, tenho Vivo Fibra de 300mbps e meu pc fica ligado 24h por dia e posso semear tudo que quiser. Alguém cederia um convite? se tiver como provar que era membro do manicomio mesmo te mando um do asc 1 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Codina Bezerra Postado Outubro 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Em 29/09/2019 em 01:48, eisenbach disse: se tiver como provar que era membro do manicomio mesmo te mando um do asc Putz. Não devo ter nenhum print com meu login e tal. Eu tinha alguns torrents compartilhados lá, um deles era a discografia completa do Michael Jackson que basicamente foi isso que me fez ficar com tanto rate. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Marques Silva Postado Outubro 9, 2019 Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Se torne membro amigo e me manda screen Static do seu client Torrent que te dou o convite 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Codina Bezerra Postado Outubro 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Agora entendi o que você quis dizer em se tornar membro, não tenho nem 10 mensagens no fórum ainda. Este é o décimo. No momento não estou em casa, depois mando o print. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 9, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 @Rodrigo Codina Bezerra Já se tornou membro e conseguiu se convite Quanto maior seu status aqui no GGames, mais fácil de conseguir convites para outros sites. Posso fechar tópico? 1 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoolson Postado Outubro 20, 2019 Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 Se ainda tiver convite estou interessado...valeu 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brocker Postado Janeiro 18, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2020 Em 28/09/2019 em 17:38, Mateus Macedo disse: @Rodrigo Codina Bezerra Cara, eu consegui o meu hoje pelo fórum. Tem uma aba aqui escrito "lojinha", clica nela e lá terá muitas coisas para comprar, ai tem para comprar o convite do ASC(Amigos Share Club). É necessário 600 GCoins. É fácil de conseguir! Quando entrar nessa aba, no canto direito, terá algumas missões para cumprir. Todas elas reiniciarão todo dia, então poderá faze-las novamente! Bem, é isso. Em um dia, você consegue! Espero ter ajudado, abraços! obrigado pela explicação, tentarei este método. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humilderio Postado Abril 24, 2020 Compartilhar Postado Abril 24, 2020 Olá pessoal! Eu também fazia parte do B2S e Bj Share só que depois da que deles, mesmo com o ratio bem grande, não consegui voltar. Se alguém tiver um outro convide e puder enviar o convite, ficarei bem agradecido. Grande abraço. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rdoolfo Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Em 29/09/2019 em 01:48, eisenbach disse: se tiver como provar que era membro do manicomio mesmo te mando um do asc Aproveitando o post e comentário Tenho pouco tempo neste fórum mas também sou usuário de trackers a um bom tempo Tenho conta BJ Share e gostaria de também participar dos Amigos Share, assim se puder doar um convite fico grato Tenho um bom ratio no BJ @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiolou Postado Abril 30, 2020 Compartilhar Postado Abril 30, 2020 @Mateus Macedo valeu pela dica @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington-Sergio Postado Junho 13, 2020 Compartilhar Postado Junho 13, 2020 CARO COLEGA, ESTOU EM BUSCA DE UM CONVITE DO AMIGOS SHARE. TENHO https://loucos-share.org/account-login.php?returnto=%2Findex.php https://asylumshare.net/account-login.php?returnto=%2Findex.php E https://brteam.net/?&_fromLogin=1 PARA NEGOCIAR! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelecodocart Postado Janeiro 16, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 Boa noite ainda tem convite, faço parte do Bj Share, podemos trocar! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Janeiro 16, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 @Lelecodocart no seu caso vai ser fácil de conseguir, tem muita gente querendo convite pro bj. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelecodocart Postado Janeiro 16, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 Quem tiver tb do filewarez e ware box v2, tambem aceito! eu faço parte do bj share! Boa noite, queria para troca convite filewarez. tenho amigos share e bj share! Quem tvi warez box tb , estou aceitando. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bastidores L7NOON Postado Setembro 16, 2021 Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 Em 28/09/2019 em 17:27, Rodrigo Codina Bezerra disse: Olá, Eu era membro do Manicômio share e tinha mais de 10TB de upload. Estou precisando de um convite para o Amigos Share, tenho Vivo Fibra de 300mbps e meu pc fica ligado 24h por dia e posso semear tudo que quiser. Alguém cederia um convite? como ter um codgo @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teteu Postado Outubro 28, 2021 Compartilhar Postado Outubro 28, 2021 @Alexandre Marques Silva Olá como faço para te enviar? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hildevan Bezerra Postado Maio 27, 2022 Compartilhar Postado Maio 27, 2022 Pessoal Como conseguir um convite para o ASC? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hudsond Postado Fevereiro 19, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2023 Eu era membro do Manicomio também durante muitos anos, tinha mais de 200tb upado...infelizmente fechou. Estou voltando agora para o mundo dos torrents, alguém me consegue um convite para o ASC ou BJ? Ou me ajuda a conseguir um? Muito obrigado amigos. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaoio Postado Agosto 26, 2023 Compartilhar Postado Agosto 26, 2023 rapaz querendo um convite tbm. lutar pelas moedinhas @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abinel Postado Agosto 27, 2023 Compartilhar Postado Agosto 27, 2023 tbm quero @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lotuzz Postado Novembro 5 Compartilhar Postado Novembro 5 fala galera! ainda tem alguma forma de conseguir esses tao desejados convites? to com 200tb dando sopa aqui, doido pra encher de filmes e semear os torrents! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordanrafa Postado Novembro 6 Compartilhar Postado Novembro 6 Tambem queria! 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados