Ir para conteúdo

Assédio Moral


Mateus Macedo

Posts Recomendados

O tem do qual eu vou falar agora, não é uma apresentação. Só fiz o tópico como se fosse, pois não sei qual tópico esse tema se encaixa!

 

Bem, não me sinto muito a vontade de falar sobre o que eu penso com a galera que está perto de mim, vou escrever uma coisas que eu penso aqui.

Bem, hoje a sociedade nas escolas estas se decaindo mais e mais, tanto pelo fato dos estudos e assédio moral.

Assédio moral é algo que se tornou tão normal, que as pessoas ignoram. Bullying, preconceito, racismo. Antes, eu achava que o bullying era algo como frescura, até sentir na pele o que é isso de verdade!

O que me deixa mais puto, são ver com as pessoas presenciam tudo, e ficam caladas. Talvez por medo de acabar virando alvo? ou por covardice? 

Sofria bullying todo dia na escola, falavam da minha aparência, diziam que eu era burro, que não mudaria nada se morresse, enfim..

Xingamentos básicos de baixo escalão, muito usados para fazer outras pessoas se sentirem mal.

Peço que se você é como eu, mesma idade e tudo, que não fique calado, depois que com muita dificuldade eu me abri com minha família, "tudo" melhorou!

Se está passando pelo mesmo que eu passei, e não quer falar com seus familiares, tente ligar pro numero 188 e falar sobre seus sentimentos.

Nossa saúde mental é o mais importante, depois nos corremos atras do resto!

Bom, espero que eu tenha ajudado alguém. Me sinto bem melhor dizendo o que eu queria dizer!

Obrigado pela atenção, abraços!

 

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • VIP Vitalício

Salve brother, fico feliz que tenha confiado em nós para se abrir!

Realmente assédio moral é real e extremamente presente em todo lugar.

Sobre a questão da área, não se preocupe, já movi pra área correta, pode ser diretamente no Vale-Tudo, sem entrar em apresentações.

Esse 188 é o CVV (Centro de Valorização à Vida), é muito bom pra quem depressão ou outros problemas psicológicos também. Muita gente desconhece esse número de telefone.

Obrigado por partilhar o que sente amigo!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus Macedo Cara sou novo por aqui mas caso precise, pode mandar uma MP.. 

Acredito que a galera que está por aqui também está disposta a ajudar.. o que não dá é pra guardar pra si certas situações.

E lembre-se: não abaixe a cabeça ou se deixe abater por ninguém, seja em questão de bullying ou racismo ou qlqr outro tipo de situação

 

Abraços!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Sicko disse:

@Mateus Macedo Cara sou novo por aqui mas caso precise, pode mandar uma MP.. 

Acredito que a galera que está por aqui também está disposta a ajudar.. o que não dá é pra guardar pra si certas situações.

E lembre-se: não abaixe a cabeça ou se deixe abater por ninguém, seja em questão de bullying ou racismo ou qlqr outro tipo de situação

 

Abraços!

Muito bom@Sicko ! Gostei, é isso ai! 

2 horas atrás, Zerothar disse:

Salve brother, fico feliz que tenha confiado em nós para se abrir!

Realmente assédio moral é real e extremamente presente em todo lugar.

Sobre a questão da área, não se preocupe, já movi pra área correta, pode ser diretamente no Vale-Tudo, sem entrar em apresentações.

Esse 188 é o CVV (Centro de Valorização à Vida), é muito bom pra quem depressão ou outros problemas psicológicos também. Muita gente desconhece esse número de telefone.

Obrigado por partilhar o que sente amigo!

Exatamente @Zerothar ... Esse tipo situação desagradável, está cada vez mais presente, infelizmente!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras