Jump to content

Apresentação do dia!

Alexandre Marques Silva

Recommended Posts

Aew galera GGAMES, tudo blz?

Então, meu nome é Alexandre, tenho 36 anos, Sou aqui do Triangulo mineiro no interior.

Já participei de diversos Fóruns com diversos assuntos diferentes, mas estava a alguns anos afastado meio que de tudo relacionado a Internet.

Já fui Uploader de Filmes e jogos no extinto warez The Genius 

e dos Extintos tb e Torrent B2S, Postava um Pouco no Manicomio, BJ-Share mas isso a tempos atrás, agora não passo de um simples membro kkk

meu nick usado era New_Dante

Já fui tao Viciado em postar Filmes e jogos, que já tive contas em diversos Torrents gringos

TL, SCC, BitGamer, BlackG, HDchina, HDBits, RTT,  IPT entre outros que não lembro e nem sei se esses existem ainda... nível de Paranoia era Alto!

Hoje em dia compartilhamento não é nada parecido a 15 anos atrás, tudo gira em torno de propagandas e vírus, principalmente no mundo Warez... tudo mudou...

Agora bateu uma saudade de rever oque me tomava varias horas do meu tempo antigamente, e hoje estou aqui... quem sabe não venha aquela energia de antigamente e volte a ativa e volto a participar de diversos fóruns.

bora começando com muito bem montado e estruturado GGMES, espero ajudar e somar com a galera aqui!

• Curtir (+1) 7

• Fundador

@Alexandre Marques Silva Seja bem vindo parceiro! O The Genius eu lembro dele, fui membro de lá, concorria diretamente com o The Rebels, eu até achava que fosse do mesmo dono rs

Enfim, seja bem vindo ao GGames, espero que se divirta aqui.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

@403 - Forbiddeen Na verdade na epoca, tinha uma concorrencia acirrada entre os dos 2 Warez, o fundador da Thegenius na epoca era o Articulador, Therebels eu nao lembro mais o nick do cidadão!

1 hora atrás, Upcast Mouse1 disse:

Seja bem vindo!

vlws Obrigado

3 horas atrás, Ravock disse:

Seja bem vindo Alexandre!

Obrigado Ravock!

• Love (+1) 1