Ir para conteúdo

Apresentação do dia!


Posts Recomendados

Aew galera GGAMES, tudo blz?

Então, meu nome é Alexandre, tenho 36 anos, Sou aqui do Triangulo mineiro no interior.

Já participei de diversos Fóruns com diversos assuntos diferentes, mas estava a alguns anos afastado meio que de tudo relacionado a Internet.

Já fui Uploader de Filmes e jogos no extinto warez The Genius 

e dos Extintos tb e Torrent B2S, Postava um Pouco no Manicomio, BJ-Share mas isso a tempos atrás, agora não passo de um simples membro kkk

meu nick usado era New_Dante

Já fui tao Viciado em postar Filmes e jogos, que já tive contas em diversos Torrents gringos

TL, SCC, BitGamer, BlackG, HDchina, HDBits, RTT,  IPT entre outros que não lembro e nem sei se esses existem ainda... nível de Paranoia era Alto!

Hoje em dia compartilhamento não é nada parecido a 15 anos atrás, tudo gira em torno de propagandas e vírus, principalmente no mundo Warez... tudo mudou...

Agora bateu uma saudade de rever oque me tomava varias horas do meu tempo antigamente, e hoje estou aqui... quem sabe não venha aquela energia de antigamente e volte a ativa e volto a participar de diversos fóruns.

 

bora começando com muito bem montado e estruturado GGMES, espero ajudar e somar com a galera aqui!

  • Curtir (+1) 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Alexandre Marques Silva Seja bem vindo parceiro! O The Genius eu lembro dele, fui membro de lá, concorria diretamente com o The Rebels, eu até achava que fosse do mesmo dono rs


Enfim, seja bem vindo ao GGames, espero que se divirta aqui.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen Na verdade na epoca, tinha uma concorrencia acirrada entre os dos 2 Warez, o fundador da Thegenius na epoca era o Articulador, Therebels eu nao lembro mais o nick do cidadão!

1 hora atrás, Upcast Mouse1 disse:

Seja bem vindo!

vlws Obrigado

3 horas atrás, Ravock disse:

Seja bem vindo Alexandre!

Obrigado Ravock!

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras