Ir para conteúdo
  • 0

PS4 Pro (refrigeração)


cltntst

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

@cltntst O ideal é o PS4 estar em um ambiente que não faz muito calor e instalado em um local onde a ventilação não é prejudicada, assim a dissipação de calor funciona melhor.

Caso tiver ar condicionado, melhor ainda, senão deixe um ventilador de mesa apontado para o PS4, eu faço dessa forma quando está muito calor. ?

Editado por penguin
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício
12 minutos atrás, cltntst disse:

@penguin pois e! eu tbm faço isso mais mesmo assim esquenta muito estou pesquisando  uma forma de melhorar pois jogar preocupado c o console vai derreter não da rssss tira a diversivo  rsss

Já tentou fazer um AC caseiro só pra ele mesmo?
Funciona e pode ajudar

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício
1 minuto atrás, cltntst disse:

@Zerothar ainda ñ, mais tenho q fazer algo q caiba no rack da sala e nao seja um trablohão rss pois ae arrumo encrenca com a  esposa kkkk

Mas um AR caseiro é compacto (claro, se for só pro PlayStation, fica pequenininho)
Grande só se for pra resfriar um quarto, e dai precisa de muito material e gelo, acaba compensando comprar um AC normal mesmo.
Mas veja no youtube "como fazer um ar condicionado caseiro" ou algo do tipo, da pra fazer um com um cooler de computador, uma fonte velha de celular, uma caixinha de isopor e um pouco de gelo (garrafas com água congelada é melhor, pois assim não enche a caixa de água depois de derreter)

E como é só pro Play, deve resfriar legal e fica discreto e facil de trocar de lugar.
Eu mesmo já fiz um ano retrasado, fiz com duas aberturinhas e uma fonte de um Nokia velho ligado à um cooler de PC, deu certinho.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras