Este é um post popular. Botas Postado Setembro 10, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 (editado) BLZ Galera, estou um pouco afastado pq voltou minha aulas e ja começou os trabalhos de entrega. Mas ainda estou aqui. tenho 3 convites do IPTORRENT, e vou fazer a doação, segue abaixo os requisitos: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Editado Setembro 10, 2019 por Botas 42 3 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlaM Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 @Botas Formatei meu PC semana passada (comprei um SSD).... ratio de outro tracker conta? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Setembro 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 @jlaM desculpa amigo, achei que tinha enviado pra vc..... manda seu email pra mim por mensagem que te envio 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
7r0n Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 (editado) Amigo como consigo esse convite e tenho ratio o bj serve? Editado Setembro 23, 2019 por 7r0n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Setembro 23, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 (editado) @7r0n manda um print da estatística do seu cliente torrent, o @jlaM vou doar por ser bem participativo no forum Editado Setembro 23, 2019 por Botas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
7r0n Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 2 horas atrás, Botas disse: @7r0n manda um print da estatística do seu cliente torrent, o @jlaM vou doar por ser bem participativo no forum Ai me complica eu uso 2 computadores, um eu já formatei varias vezes e o notebook é bem novo, mas o meu ratio é alto geralmente no BJ tenho ratio de 5 pra cima, na maioria das vezes eu deixo infinito só baixo coisas free que ficam no PC dificilmente eu deleto algum torrent. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Marques Silva Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 (editado) Em 09/09/2019 em 23:01, Botas disse: BLZ Galera, estou um pouco afastado pq voltou minha aulas e ja começou os trabalhos de entrega. Mas ainda estou aqui. tenho 3 convites do IPTORRENT, e vou fazer a doação, segue abaixo os requisitos: Conteúdo Oculto 1 - Ser Membro do Forum. 2 - enviar um print da estatística do seu cliente torrent. obs. só vou estar fazendo a doação pra quem tiver um ratio acima de 2. Opa, eu quero amigo, estou voltando a ativa... Editado Setembro 27, 2019 por Alexandre Marques Silva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Setembro 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 @Alexandre Marques Silva manda seu email por mensagem,, que te envio 1 convite 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alangleds Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 @Alexandre Marques Silva, Amigo me dá um help? Como faço para abrir essa estatística aí no utorrent, igual a sua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Setembro 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 @alangleds vai em AJUDA / EXIBIR ESTATÍSTICAS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Marques Silva Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 10 horas atrás, Botas disse: @Alexandre Marques Silva manda seu email por mensagem,, que te envio 1 convite Ja foi.... Obrigado Botas! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Setembro 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 @Alexandre Marques Silva enviado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Marques Silva Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 1 minuto atrás, Botas disse: @Alexandre Marques Silva enviado Thanks! Botas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hbrt Postado Outubro 6, 2019 Compartilhar Postado Outubro 6, 2019 Botas, ainda tem convite? =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Outubro 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2019 @hilty tenho sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hbrt Postado Outubro 7, 2019 Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 Em 06/10/2019 em 08:52, Botas disse: @hilty tenho sim Te mandei uma msg no pv. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Novembro 19, 2019 Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 Parabéns pela iniciativa! IPT é tudo de bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Março 31, 2020 Compartilhar Postado Março 31, 2020 Boa iniciativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoolson Postado Abril 5, 2020 Compartilhar Postado Abril 5, 2020 Se ainda tiver conta tenho interesse!!! Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D.Ryuu Postado Abril 17, 2020 Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Em 09/09/2019 em 23:01, Botas disse: BLZ Galera, estou um pouco afastado pq voltou minha aulas e ja começou os trabalhos de entrega. Mas ainda estou aqui. tenho 3 convites do IPTORRENT, e vou fazer a doação, segue abaixo os requisitos: Conteúdo Oculto 1 - Ser Membro do Forum. 2 - enviar um print da estatística do seu cliente torrent. obs. só vou estar fazendo a doação pra quem tiver um ratio acima de 2. Sei que já faz tempo da postagem, mas se ainda tiver convite gostaria de um 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Abril 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2020 1 hora atrás, D.Ryuu disse: Sei que já faz tempo da postagem, mas se ainda tiver convite gostaria de um me mada seu email por mp que te envio o convite, tenho mais 5 convites do IPT 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Abril 17, 2020 Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Maravilha! Bela iniciativa o IPT é um site muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Abril 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2020 5 horas atrás, D.Ryuu disse: Sei que já faz tempo da postagem, mas se ainda tiver convite gostaria de um Convite enviado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D.Ryuu Postado Abril 17, 2020 Compartilhar Postado Abril 17, 2020 50 minutos atrás, Botas disse: Convite enviado Recebi, Obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord_Coelho Postado Abril 17, 2020 Compartilhar Postado Abril 17, 2020 Boa noite... Faz um tempinho q foram oferecidos convites, mas... tem um pra mim? Sou membro do Grupo Elite Freaks do ASC. Print ASC Spoiler Print BJ Spoiler Espero que consiga. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados