Outlawbr Postado Setembro 6, 2019 Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 É com orgulho que hoje trago Gears 5! Um jogão que já começa frenético, muito bom! Jogabilidade : Gráficos : Diversão : Para mim a nota dele é : Inscrevam-se no canal! Abraços! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fezorde Postado Setembro 6, 2019 Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Bicho, o negócio tá BRUTO. Que gráfico bom é esse? @Outlawbr Parabéns pelo vídeo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 6, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Parabéns @Outlawbr. Cada vez surpreendendo mais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 6, 2019 Fundador Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Eu baixei o meu HOJE. Esse jogo promete... vou jogar com certeza ♥ Depois me adiciona aí para jogarmos juntos... meu perfil é o ForbiddeenGG @Outlawbr 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Setembro 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 @403 - Forbiddeen a noite vou jogar mais, aí te chamo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 6, 2019 Fundador Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 @Outlawbr Boa, já te adicionei Afonso hAUISHUasihASUIashaui 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Setembro 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 @403 - Forbiddeen só não decidi ainda se vou jogar no pc ou no console, talvez eu jogue no console hoje a noite para ver as diferenças nos gráficos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 6, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 11 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Outlawbr Boa, já te adicionei Afonso hAUISHUasihASUIashaui KKKKKKKKKKKKKKKK Os cara não perdoa 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Setembro 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 12 minutos atrás, Zerothar disse: KKKKKKKKKKKKKKKK Os cara não perdoa Pensei até que ele ia soltar um "Fofonso" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 6, 2019 Fundador Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 @Outlawbr Demoro manoooo! eu só tenho o PC humildão mesmo rs @Zerothar Tem que zuar mesmo... Fofonso só para os mais íntimos. 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 6, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 14 minutos atrás, Outlawbr disse: Pensei até que ele ia soltar um "Fofonso" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu pensei nisso na HORA KKKKKKKKKKKK Qual era o outro? Era dois, Fofonso e Afonsinho? N lembro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Setembro 6, 2019 Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Gears Of War sempre foi bom demais, gosto muito de todos, jogabilidade e gráficos ótimos, e a história também é bem bacana. Gears 5 por enquanto só elogios... Deve estar brabíssimo! Parabéns pelo vídeo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Setembro 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 19 minutos atrás, Zerothar disse: Eu pensei nisso na HORA KKKKKKKKKKKK Qual era o outro? Era dois, Fofonso e Afonsinho? N lembro Não quero nem lembrar kkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 6, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 2 minutos atrás, Outlawbr disse: Não quero nem lembrar kkkkkkkkkkk ASUHUAHSUHAUSHSA Ah lembra nóis ai kkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora